Depois da rotina alimentar do verão, em que na verdade não existe rotina, chega o outono e com ele o tempo de planear refeições completas e saudáveis todos os dias.
A pensar nisso e nas pessoas que trabalham várias horas por dia e têm pouco tempo para cozinhar, a AEG criou a varinha 7 Series, ideal para refeições mais aconchegantes e saudáveis, como as sopas, que vão deliciar toda a familia.
A varinha 7 Series permite fazer sopas caseiras sem perder muito tempo na cozinha, mas garantindo o sabor dos alimentos e o seu valor nutricional.
Equipada com a mais recente tecnologia da marca e duas lâminas revestidas a titânio TruFlow®, o resultado é uma excelente mistura sem muito esforço, os purés ficam feitos em poucos segundos.
Pode esquecer a imagem de uma cozinha suja, com o botão ergonómico de turbo tem a garantia de um excelente desempenho e com o motor de 700W a força de sucção é reduzida e a resistência eliminada.
E, para além de sopas, esta varinha pode ajudá-lo com os pequenos almoços, isto porque inclui um copo com um design especial destinado a alimentos mais pequenos, o que lhe permite fazer batidos para o pequeno almoço, para o lanche ou até mesmo bebidas energéticas para quem for amante do desporto.
A varinha conta ainda com um design elegante e inteligente. O corpo é em aço inoxidável, o que torna a liquidificadora submergível, a sua pega e botões facilitam a sua utilização ao máximo.
Todos os acessórios que fazem parte da varinha são compactos e podem ser lavados na máquina, assim a sua limpeza é rápida e a varinha 7 Series está sempre pronta para preparar mais uma refeição.
Tem um PVP recomendado de 99.99€.
 

 
 
A AEG foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui.
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor