Hoje, 26 de outubro, é inaugurado o novo conceito de espaços de produtos da marca Samsung, nas lojas Fnac.
Segundo, Michael Yu, presidente da Samsung Electrónica Portuguesa: “O Samsung Experience, que disponibilizamos nas lojas Fnac, é um espaço interactivo, especializado e exclusivo da marca Samsung.”
Estes espaços terão mais destaque nas lojas Fnac do Colombo e do NorteShopping, onde os clientes poderão experimentar smartphones, tablets, wearables e outros acessórios da marca Samsung.
O conceito oferece ao cliente uma experiência mais personalizada, com colaboradores especializados e atendimento inteligente, pensado em esclarecer eventuais dúvidas dos consumidores.
Esta inauguração será acompanhada da oferta de brindes e de um jogo para oferta de cartões de memória.
Fonte
A Samsung foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui.
Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor








