Na próxima semana, de 5 a 8 de novembro, Lisboa recebe mais uma edição do Web Summit.
A PSP, Polícia de Segurança Pública, afirmou que serão adoptadas medidas de segurança e cortadas vias de circulação automóvel, a partir de domingo, no Parque das Nações.
As medidas de segurança adicionais são centradas na prevenção e proatividade, com a delimitação de perímetros e o controlo de visitantes nas entradas, onde serão utilizados detectores de metais e aparelhos de raio X.
A PSP aconselhou ainda a compra de bilhetes através das plataformas oficiais do evento, a utilizar transportes públicos até ao local, a estacionar em locais apropriados, a terem cuidado com os objectos de valor e a respeitar as indicações das autoridades.
São esperados cerca de 70.000 visitantes, mais de 1200 oradores e um número elevado de presidentes executivos. Por isso estão previstos os seguintes condicionamentos à circulação automóvel:

  1. “A Alameda dos Oceanos, no sentido norte-sul, entre a Rotunda dos Vice-Reis e a Avenida do Índico, estará apta para circulação, mas o trânsito estará interrompido na Alameda dos Oceanos junto à FIL, entre o Pavilhão de Portugal e a rotunda dos Vice-Reis (sentido sul-norte).”
  2. “Estará também cortada a Rua do Bojador, no troço entre o Altice Arena e a Feira Internacional de Lisboa (troço nascente-poente) e a Avenida do Atlântico, entre a Feira Internacional de Lisboa e a Praça Sony.”

“A PSP alertou, ainda, para eventos periféricos ligados à Web Summit, que podem provocar congestionamento de trânsito, nas zonas do Bairro Alto, Cais do Sodré e zona circundante do Lx Factory.”
 
Fonte


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor