A Médis adaptou a oferta especificamente para o público sénior, e que neste momento pode estar mais desprotegido e vulnerável. A população com mais de 65 anos está, mais limitada nos acessos a cuidados de saúde primários e coisas tão simples como uma renovação de prescrições médicas em doenças crónicas estão mais limitadas afetando a qualidade de saúde dos portugueses. Por isso a Médis melhorou o seu produto Vintage, que pretende ajudar esta população com mais idade, e que procura chegar a um profissional de saúde de referência de forma remota.
Sem limite de permanência, o seguro foi pensado para cobrir as necessidades do segmento sénior – entre os 55 e os 75 anos –, contando com coberturas de Internamento, Ambulatório e Doenças Graves (capital de 1.000.000€ que permite o tratamento no estrangeiro – opção Vintage Plus).
Além destas coberturas, o Médis Vintage disponibiliza um check-up anual, acesso a preços convencionados na rede de Medicina Dentária da Médis, uma vacina contra a gripe por ano, o acesso ao teste de diagnóstico de COVID-19 a preço convencionado e ainda o acesso aos serviços transversais da Médis, como são o caso do Médico Online, Linha Médis Triagem e Médico ao Domicílio. Estas vantagens assumem ainda maior relevância agora que o acesso a hospitais e clínicas é mais limitado, provando que Médis é um Serviço Pessoal de Saúde a pensar nos mais pequenos e nos mais crescidos.
Médis foi eleita Escolha Sénior 2020. Saiba mais aqui.