No ar desde sábado, esta nova campanha facilita a vida de quem quer comprar eletrónica e eletrodomésticos a partir de casa, oferecendo entregas ao domicílio gratuitas em worten.pt, para todas as compras acima dos 25€, até ao dia 20 de abril. “Neste contexto excecional que todos vivemos, a compra online é a opção mais segura para todos”, defende António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten. No entanto, “sendo uma marca omnicanal, em que o físico complementa o online e vice-versa, a Worten mantém as suas lojas em funcionamento, para satisfazer as necessidades mais urgentes e imediatas dos clientes”, acrescenta.

 

Para aquele responsável, o objetivo foi “criar uma campanha que recordasse que a Worten está presente para os portugueses, há mais de 20 anos, e que essa proximidade continua mais forte do que nunca, agora numa realidade tão diferente daquela a que estamos habituados”. Esta nova campanha, com criatividade e produção da FUEL, pode ser vista aqui: https://youtu.be/xudycsra0q0.

 

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor