VENCEDOR | Recheio |
CATEGORIA | DISTRIBUIÇÃO GROSSISTA |
MARCAS AVALIADAS | 2 |
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS | 40 |
ATRIBUTOS AVALIADOS | • Qualidade dos frescos – padaria
• Qualidade dos frescos – talho • Qualidade dos frescos – peixe • Qualidade dos frescos – fruta • Fluidez de saída / rapidez nas caixas • Variedade da oferta em geral • Produtos bem etiquetados • Exposição e organização dos produtos – forma como a loja está organizada • Exposição e organização dos produtos – forma como os produtos estão expostos • Atendimento – simpatia • Atendimento – esclarecimento de dúvidas |
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO | 67,92% |
INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO | 71,40% |
NOTA GLOBAL | 68,62% |
METODOLOGIA UTILIZADA | 1. Identificação de atributos e priorização dos mesmos através de focus group.
2. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo. Os profissionais são sempre representativos da categoria em causa. |