VENCEDOR | Sodexo |
CATEGORIA | VALES REFEIÇÃO |
MARCAS AVALIADAS | 4 |
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS | 80 |
ATRIBUTOS AVALIADOS | • Poupança fiscal
• Implementação fácil (processo de distribuição e gestão) – processo de distribuição dos vales • Implementação fácil (processo de distribuição e gestão) – processo de gestão dos subsídios • Custo • Rede de parceiros (restaurantes, marcas) – quantidade de restaurantes na rede • Rede de parceiros (restaurantes, marcas) – quantidade de marcas na rede • Suporte (cartão, vale, online) • Regras de funcionamento • Distribuição da rede de parceiros (todo o país) • Suporte de atendimento • Credibilidade da marca |
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO | 78,14% |
INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO | 80,83% |
NOTA GLOBAL | 78,68% |
METODOLOGIA UTILIZADA | 1. Identificação de atributos através de focus group
2. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo. Os profissionais são sempre representativos da categoria em causa. |