VENCEDOR  Recheio
CATEGORIA  DISTRIBUIÇÃO GROSSISTA
MARCAS AVALIADAS 2
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 40
ATRIBUTOS AVALIADOS • Qualidade dos frescos – padaria

• Qualidade dos frescos – talho

• Qualidade dos frescos – peixe

• Qualidade dos frescos – fruta

• Fluidez de saída / rapidez nas caixas

• Variedade da oferta em geral

• Produtos bem etiquetados

• Exposição e organização dos produtos – forma como a loja está organizada

• Exposição e organização dos produtos – forma como os produtos estão expostos

• Atendimento – simpatia

• Atendimento – esclarecimento de dúvidas

SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 67,92%
INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO  71,40%
NOTA GLOBAL 68,62%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos e priorização dos mesmos através de focus group.

2. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.

Os profissionais são sempre representativos da categoria em causa.