Neste momento complicado da vida de todos os portugueses, a EDP está a apoiar as autoridades de saúde pública e a implementar as medidas abaixo para promover a segurança dos seus clientes, das suas pessoas e dos seus parceiros. Procuram assim contribuir para mitigar o risco de contágio sem comprometer a sua capacidade de resposta às necessidades dos seus clientes. A atualização destas medidas de contingência dependerá da evolução do surto e das recomendações dos organismos de saúde pública.


Encerramento de metade das lojas e restantes com atendimento restrito

No seguimento das indicações das autoridades de saúde e no sentido de reduzir significativamente o contacto social, serão encerradas algumas lojas e agentes exclusivos. Os que se mantiverem abertos terão atendimento restrito e limitação de entrada dos clientes. Consulte aqui a lista de lojas e agentes exclusivos disponíveis.

 


Privilegie os meios digitais. Pode tratar de tudo sem sair de casa.

A EDP pode a colaboração de todos os clientes para que privilegiem o recurso aos meios digitais. Através da sua área de cliente EDP Online – via aplicação móvel ou desktop – é possível enviar leituras, gerir pagamentos, esclarecer dúvidas e acompanhar o estado do seu pedido, consultar faturas, gerir alterações ao contrato e ainda aderir à fatura eletrónica ou ao débito direto.

Para o esclarecimento de dúvidas pode ainda aceder à área de perguntas frequentes onde também está disponível o nosso assistente virtual, ou contactar-nos através do formulário de contacto.

 

Para o envio de leituras e pedido de referência de pagamento pode também ser utilizado o número gratuito 800 10 53 53 (disponível 24h).

 

Aceda aqui:

Lojas e agentes

EDP Online

 

EDP foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor