O Montepio Crédito finalizou, em dezembro de 2019, o processo de certificação do selo de qualidade APCER (Associação Portuguesa de Certificação), para as operações de crédito clássico feitas a clientes particulares, tornando-se uma das únicas instituições portuguesas de crédito especializado a ser certificada por esta entidade.
 
Confiança no trabalho realizado, credibilidade e metodologia, um leque abrangente de serviços, motivação e participação de todos os colaboradores, trabalho em equipa e formação profissional – compromissos assumidos na Política da Qualidade do Montepio Crédito – foram critérios decisivos para a decisão da APCER ao atribuir esta certificação.
 
“É com um enorme orgulho que recebemos esta distinção que mais uma vez nos posiciona como uma empresa que, ano após ano, se compromete para com os seus clientes, e se torna reconhecida por todo o trabalho de equipa desenvolvido ao longo do ano ”, salienta Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito. “Esta certificação é a prova viva de que temos consciência que o mercado é muito competitivo e exigente nos dias que correm. Por isso, procuramos cada vez mais encontrar soluções para uma maior satisfação dos nossos clientes”.
 
Este processo de certificação de qualidade da APCER encontra-se ao abrigo da norma NP EN ISO 9001:2015, que é a diretriz de sistemas de gestão mais utilizada em todo o mundo e uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão de Qualidade. Para mais informações consulte o link: ISO 9001
 
Montepio Crédito foi eleito Escolha dos Profissionais 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor