Depois de contar passos na passarela, Sara Sampaio rende-se à dança na mais recente campanha do BPI. A modelo e embaixadora da instituição bancária é a protagonista de um filme publicitário que visa dar a conhecer as soluções de crédito, seguros e poupança disponíveis através da BPI App.
“BPI. A sua vida mais Appy” é o mote do trabalho, que está presente em televisão e meios digitais mas também rádio, imprensa, outdoor e rede de balcões BPI. Segundo o banco, o conceito criativo inspira-se no talento multifacetado de Sara Sampaio, que, desta feita, mostra os seus dotes no que ao hip hop e à dança dizem respeito.
No filme que serve de pilar à campanha, Sara Sampaio dança em cima de um ecrã de telemóvel, enquanto percorre os serviços disponíveis na aplicação móvel do BPI. A criatividade é da agência Partners e tem por base o BPI Family, conceito que agrupa todos os produtos e serviços do banco dirigidos às famílias.
A campanha visa também, por isso, reforçar o posicionamento do BPI como “Um banco na vida de todas as famílias”.
BPI foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.
Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor