“O Mar no seu Melhor” é o mote da nova campanha global da MSC Cruzeiros, que será lançada em 30 países. Um dos grandes destaques desta produção é o tema original, composto por Ennio Morricone, vencedor de um Óscar pela banda sonora de “The Hateful Eight”.
«Queremos celebrar as maravilhas do mar e mostrar como damos a possibilidade aos nossos viajantes de descobrirem o mundo de uma forma única a bordo dos nossos modernos e exclusivos navios de cruzeiro», resume Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. «Apelamos aos viajantes mais curiosos, que procuram as mais variadas formas de descobrir novas culturas e novas experiências», afirma ainda o responsável, sublinhando que a equipa da empresa conta com mais de 180 nacionalidades.
A campanha “O Mar no seu Melhor” visa, ainda, demonstrar a ligação da MSC Cruzeiros ao mar, que passa inclusivamente pela protecção e preservação dos oceanos. «Esta celebração do mar é um momento importante para a nossa companhia, já que, a partir deste mês, somos a primeira grande companhia de cruzeiros a operar com carbono neutro nas nossas operações marítimas», acrescenta o CEO.
MSC Cruzeiros foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.
Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor