Chegou a hora de retomar. De voltar ao ritmo normal das nossas vidas. De voltar a estar mais próximo dos nossos, de voltar aos locais de trabalho, de voltar a sonhar e de regressar às viagens.
Se é verdade que a indústria do Turismo se deparou com o maior golpe alguma vez vivido e com efeitos marcantes em cada um de nós, também é verdade que a vontade de regressar é mais que muita. Só nos sentiremos verdadeiramente “livres”, quando pudermos voltar a viajar sem restrições. É o que nos dizem os clientes, seja presencialmente quando chegam às nossas lojas, seja à distância de uma videochamada ou de um telefonema, ou ainda nas interações nos nossos canais digitais.
É reconfortante sentir que ao fim de um ano de pandemia, em que nos adaptámos e reorganizámos, ressurgimos com mais força e vigor do que antes e saber que os nossos clientes continuam firmes e confiantes em nós. Reforçámos laços. Respondemos a cada uma das solicitações, oferecemos qualidade e preço, tornámos Portugal num destino ainda mais nosso, permitindo que os portugueses (re)descobrissem os seus encantos, algumas vezes desvanecidos na memória. Tudo isto foi feito com um objetivo: o cliente, onde sempre mantivemos o nosso foco. Um cliente que já procura destinos mais longínquos, que é mais preocupado, que exige um atendimento cada vez mais personalizado, um serviço mais cuidadoso e recomendações mais rigorosas, conforme ditam as tendências deixadas pela pandemia.
É aqui que nos distinguimos desde 1840, é aqui que queremos continuar a dar cartas e é por isso que vamos continuar a lutar para ser a Escolha do Consumidor.
Por tudo isto e muito mais, o nosso obrigado!
Pedro Quintela
Sales & Marketing General Manager
Viagens Abreu
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