O WiZink é um banco digital, especializado em meios de pagamento e na gestão do ciclo de crédito, e líder no segmento de cartões de crédito em Portugal. Acabámos de lançar o plano estratégico para os próximos três anos com a ambição de nos tornarmos o banco digital líder em financiamento ao consumo em Portugal e Espanha. Temos uma forte aposta no mercado português onde queremos continuar a crescer.

O nosso objetivo é oferecer aos clientes soluções de financiamento digital ao consumo simples, ágeis, personalizadas, transparentes e seguras de acordo com as suas necessidades e características. Estar onde os nossos clientes estão, sempre com uma experiência digital e ser “mobile first”.

Por isso, o WiZink conquistou a confiança e a satisfação dos clientes e foi reconhecido, pelo sexto ano consecutivo, com o Prémio Escolha do Consumidor no mercado português.

Os nossos clientes reconhecem os benefícios e vantagens dos nossos cartões: Sem comissão de disponibilização de cartão de crédito, sem necessidade de mudar de banco, flexibilidade de pagamento, ampla gama de seguros gratuitos, descontos únicos, pagamento contactless, e agora também pelo acesso às múltiplas opções de pagamentos e serviços Multibanco, incluindo a possibilidade de usar os cartões WiZink na wallet MB WAY, bastando para isso usar o telemóvel, etc.

Da mesma forma, no WiZink temos ampla experiência e know-how em parcerias de co-branding. Exemplo disso é o acordo recentemente assinado com o Sport Lisboa e Benfica, que nos torna patrocinador oficial do clube e o seu parceiro de meios de pagamento através do cartão cobranded para sócios e adeptos. Mais um exemplo do compromisso do WiZink com o mercado português.

Inês Medina

Country Manager

WiZink

www.wizink.pt

WiZink foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.

Conheça aqui a Escolha do Consumidor