Aos Olhos da Fidelidade, quais foram os seguros mais solicitados pelos consumidores neste último ano?

Saúde, claro. A casa que, além de lar, passou a ser escritório e escola, e também os animais de companhia que assumiram um papel ainda mais relevante. As soluções de poupança e de investimento e os produtos de vida, como forma de assegurar o futuro, estão também entre os solicitados.

Quais são os benefícios em ser cliente da Fidelidade?

Colocamos cada cliente no centro da atuação. Temos produtos adequados às reais necessidades de cada pessoa e um serviço ágil e próximo, focado no acompanhamento personalizado. Marcamos presença constante, através da nossa rede de distribuição de elevada capilaridade e dos diversos canais. Superamo-nos para apoiar os clientes quando estes verdadeiramente estes necessitam de nós, ou seja, quando os imprevistos acontecem. Mais do que proteger, apoiamos e cuidamos.

Qual é a contribuição da Fidelidade para o desenvolvimento sustentável?

A nossa atividade tem, na sua génese, a sustentabilidade social. É inerente ao que fazemos: prevenir, diminuir o risco, criar soluções inovadoras para garantir o bem-estar e a proteção das pessoas, bem como do seu património, e assistir e apoiar, quando mais é necessário, com programas específicos, por vezes, como o compromisso Wecare e o Fidelidade Comunidade.

Além disto, estamos empenhados, em contribuir para uma maior sustentabilidade ambiental, pela redução da nossa pegada ecológica, mas também incentivando os clientes a fazer o mesmo, com a introdução de componentes de gamificação nos nossos produtos e serviços que permitem recompensar a adoção de hábitos sustentáveis.

Os nossos parceiros de negócios e até os nossos fornecedores, com os quais mantemos relações de confiança e duradouras, estão também alinhados com este nosso propósito, o que permite garantir a sustentabilidade económica e assegurar que o valor global que entregamos contribui para o bem-estar do todo.

O que mudou na vossa metodologia de trabalho neste último ano?

Tivemos de fechar as nossas portas em todo o país e adotar o teletrabalho. Reaprendemos e reinventámo-nos. Adotámos novas práticas, mas conseguimos manter a proximidade, entre todos e com os nossos clientes, mesmo à distância. Isto só foi possível porque, de facto, estávamos preparados, fruto de um trabalho de anos, com forte aposta na adoção de novas tecnologias e digitalização de processos e serviços.

Quais são os objetivos da Fidelidade a longo prazo?

Sermos uma companhia com uma sólida presença internacional, reconhecida pela boa utilização das novas tecnologias, amiga dos clientes e que apoia a criação de valor para a sociedade. Continuarmos a ser uma empresa humanista.

Porque é que a Fidelidade é a escolha nº 1 dos consumidores pelo sétimo ano consecutivo?

Colocamos cada cliente em primeiro lugar. Protegemos, apoiamos e cuidamos, de forma ágil, mas próxima e sobretudo humana. Temos ao nosso lado a maior rede de distribuição do país, o que nos permite chegar de forma humana a cada pessoa. Os clientes reconhecem isto, o que nos motiva a fazer sempre melhor. Para que a vida não pare.

Sérgio Pereira Carvalho

Diretor de Marketing e Clientes

Fidelidade

 

Curiosidades:

Formação: Advanced Management Program for Executives na Católica – Lisbon School of Business & Economics

Marca da sua vida: Lego

Fonte de inspiração: A música… em todos momentos

 

www.fidelidade.pt

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