No nosso setor, a proximidade e a confiança são dois vetores indispensáveis. Entendemo-lo como um Negócio de Pessoas para Pessoas, onde os Clientes são recebidos sempre com um Sorriso, independentemente das circunstâncias, do momento que atravessamos.

Numa ótica de multienergia, temos vindo a recrudescer as nossas fontes de energia, por forma a salvaguardar todas as necessidades energéticas dos nossos Clientes. Atualmente, para além dos combustíveis tradicionais, dispomos de uma das maiores redes de GPL e de AdBlue a granel, e, à medida que a frota automóvel se renove, continuaremos a incrementar os pontos de carregamento elétricos.

Compreendemos a visita a uma das nossas 500 Estações de Serviço em Portugal como uma verdadeira experiência, pelo que procuramos, em todos os momentos, o maior comodidade e conveniência, com a disponibilização de produtos e serviços que fazem a diferença no quotidiano das Pessoas.

Percebendo as potencialidades do digital, oferecermos ao Cliente um ecossistema totalmente integrado com todo o universo Repsol e a rede de parceiros, concretizada através do Repsol Move. O verdadeiro marketplace do programa de fidelização tem sido fortalecido e amplificado pela vasta rede de parceiros da Repsol, o que nos permite não apenas diversidade na oferta, mas também, complementaridade. Temos um objetivo claro: colocar o Cliente no centro de toda a nossa estratégia.

Estes vetores de personalização, multinergia, complementaridade e excelência serão, certamente, para manter, sempre com a máxima de superação diária.

Rui Aires
Diretor de Estações de Serviço e Fidelização

Repsol

www.repsol.pt

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