O telemóvel já não é um mero acessório para fazer chamadas e mandar mensagens, é muito mais que isso, hoje em dia temos uma vida e todos os acessórios compactados num pequeno aparelho, rápido, inteligente e elegante.

Acompanha-nos para todo o lado, se há coisa que não nos podemos esquecer em casa é do nosso telemóvel.

Mas como não se faz “uma omelete sem ovos”, quando temos um telemóvel, seja ele qual for, é importante que o tarifário que tenhamos corresponda às nossas expectativas e necessidades.

Sendo sempre difícil escolher o melhor, a Escolha do Consumidor procurou saber junto dos consumidores quais são os atributos que um tarifário móvel terá de ter para ser o escolhido e o melhor do mercado.

Neste estudo de mercado realizado, os consumidores afirmaram que acima de tudo a relação qualidade preço é sem dúvida o fator principal para a escolha do melhor tarifário.

Depois, de que vale ter um bom telemóvel, se temos dificuldade em obter uma boa cobertura de rede e qualidade do sinal? Nota importante: para ser um tarifário de excelência é obrigatório oferecer uma boa cobertura de rede aos consumidores.

O pacote de SMS e minutos de conversação assim como a quantidade de dados e velocidade de acesso Internet que oferece são outros atributos necessários para a sua seleção.

Quanto ao atendimento ao cliente também é um fator valorizado pelos consumidores, que desejam um serviço rápido e eficiente.

Sem perder tempo e sem complicações, os utilizadores privilegiam um tarifário que seja rápido e fácil de aderir, com a possibilidade de adesão online, e de preferência sem fidelização.

Como conclusão deste estudo, os consumidores elegeram a WOO como Escolha do Consumidor 2022 na categoria “Tarifários Móveis” com um grau de satisfação de 80,54%.

Queres toda a net por tuta e meia? Era WOO que te faltava!

Com os tarifários móveis da WOO, tens toda a net que precisas ao preço que sempre quiseste. Nunca ficarás sem internet, quando gastares os teus dados móveis, vais poder navegar a uma velocidade mais baixa.

Tudo é fácil, simples e rápido, faz tudo na App WOO sempre precisares de falar com o Serviço ao Cliente, 24 horas por dia!

Woo...au!! De que estás à espera para aderir agora? Carrega aqui e será tudo mais simples.

 

 

Guia do Consumidor 2022

Queres saber que outros aspetos deves ter em conta quando escolhes uma determinada marca ou produto?