A Izidoro, marca centenária nacional, adere ao conceito Black Days e promove duas semanas de descontos até 27 de novembro – uma campanha de descontos diretos até 50% em exclusivo na sua loja online. 

 A nova campanha Black Days da Izidoro já está ativa, e constitui uma ótima oportunidade para todas as famílias portuguesas, permitindo uma poupança significativa em produtos essenciais para a sua alimentação, num período de maior exigência financeira. 

Na loja online da marca, https://loja.izidoro.pt/, será possível comprar os melhores produtos de Talho, Charcutaria e Mercearia com descontos até os 50%. 

Produtos pensados para simplificar o quotidiano dos consumidores, como fiambres e salsichas, de várias espécies, carne fresca embalada, ou produtos vegetarianos, que respondem às exigências de quem procura uma alimentação mais equilibrada, com foco na saúde e bem-estar, mas também opções para refeições e snacks mais indulgentes e tradicionais.

Esta ação é o reforço da Izidoro no seu compromisso de estar próxima dos seus consumidores e de saber responder às diferentes necessidades das famílias em Portugal, disponibilizando os melhores produtos alimentares a preços ainda mais acessíveis.

 

Izidoro foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor