Village é a nova coleção cápsula do Gato Preto. Limitada e exclusiva, é composta por jarras e pretende homenagear a comunidade local e o convívio entre vizinhanças

Depois de dois anos de pandemia, com momentos difíceis e vários meses de confinamento, os vizinhos assumiram uma importância na vida de todos.

A coleção Village representa as casas de todos, que alinhadas constroem as ruas e a comunidade local. Esta coleção é também uma alusão ao espírito solidário e de entreajuda. As jarras, local onde se colocam flores, que habitualmente estão junto às portas de casa, simbolizam a hospitalidade dos portugueses e a arte de bem receber.

Composta por 4 jarras de cerâmica de tons e formas diferentes, transmitem as diferentes casas portuguesas. Village é uma coleção criada em exclusivo pelo Gato Preto.
Disponíveis em Amarelo, Turquesa, Verde Esmeralda e Branco e pelo preço de 19,99 euros, estas jarras irão marcar o lado positivo de dois anos confinados em suas casas, na decoração da tua sala ou hall de entrada.

GATO PRETO foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor