Em parceria com a marca Odisseias são várias as instituições de solidariedade que fazem já parte da loja solidária "Presentes para Ajudar" e que têm, como principal propósito, ajudar quem mais precisa numa altura em que são inúmeras as famílias portuguesas que precisam de apoio. 
Make-A-WishFundação do GilCADInGIRAAcreditar, Cruz Vermelha Portuguesa, Rede de Emergência Alimentar, Operação Nariz VermelhoComunidade Vida e PazMédicos do MundoAbraçoPrograma ABEMPasso Positivo e a Associação UPPAfazem parte da lista de instituições parceiras que já transformaram a vida de milhares de pessoas carenciadas, garantindo toda a ajuda e apoios necessários a quem vive em situações precárias.  
 
Agora, mais do que nunca, faça a diferença na vida de quem mais precisa e contribua com um donativo para que esta época natalícia seja vivida, principalmente, com maior apoio, esperança e alegria. Só tem de escolher o valor e a instituição que quer apoiar que a Odisseias entregará ainda mais 10% do valor total angariado, ou seja, no final será um donativo monetário de 110%. Um presente solidário que vai ajudar, realmente, quem precisa!
A ajuda destes vouchers donativo reverte em bens de primeira necessidade, medicamentos, produtos para bebés, material escolar, bolsa de estudo mensal, na realização de desejos de crianças e jovens, no bem-estar clínico, social e emocional de crianças em risco, bem como, na reabilitação de pessoas com doença mental, entre outros.
 
Saiba ainda que ao ajudar, estará a contribuir para uma causa mas, também, pode usufruir de benefícios fiscais. A Odisseias responsabiliza-se pela transferência do valor total alcançado, mas caso queira solicitar fatura deste donativo, pode fazê-lo. 
 
Ajudar, está agora à distância de um clique. 
 
Vá a Presentes para Ajudar e apoie a sua causa!

Guia do Consumidor 2022

Queres saber que outros aspetos deves ter em conta quando escolhes uma determinada marca ou produto?