Aos Olhos do ActivoBank, por que razão os bancos digitais estão a ganhar popularidade em Portugal?
Esta tendência já apresentava um crescimento forte nos últimos anos e provou o seu valor com a pandemia. Para o consumidor é um ganho em termos de comodidade e de autonomia.
Porquê ser cliente do ActivoBank?
No ActivoBank, o Cliente só paga por benefícios concretos: não temos comissão de manutenção de Conta, e os Cartões de Débito, Crédito Classic e Pré-pagos não têm comissão de disponibilização. O Banco apresenta uma oferta completa de produtos que, na sua maioria, podem ser contratados na App.
“Simplifica” é o mote deste banco digital, porquê?
Diariamente simplificamos a vida dos nossos Clientes. Temos espaços físicos como a banca tradicional, mas a simplicidade de uma fintech. Os horários alargados dos nossos 16 Pontos Activo, ainda são uma vantagem que nos distingue, embora continuemos a privilegiar os canais remotos.
Quais são os objetivos do ActivoBank para este ano?
Para 2022 para além de continuarmos a apostar no desenvolvimento de novas propostas de valor digitais para simplificar a vida dos nossos Clientes, iremos reforçar a nossa aposta em integrar a sustentabilidade como parte do negócio e do trabalho de marca. Isso irá traduzir-se no lançamento de novas soluções de produto tanto na área de investimentos como crédito e ainda no trabalho da componente ambiental e social.
Pelo quarto ano consecutivo o ActivoBank é eleito Escolha do Consumidor na categoria “Banco Digital”. Como se sentem sabendo que são o banco digital preferido dos consumidores?
A satisfação dos nossos Clientes continua a ser a nossa prioridade. Alguns dos indicadores deste Prémio têm elevada importância para toda a equipa ActivoBank, nomeadamente os Clientes terem nos atribuído uma nota de satisfação de 90,06%. O ActivoBank foi ainda o Banco Digital que obteve maior índice de compra/recomendação (a um familiar ou amigo), de 91,80%.
ActivoBank foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui
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