Aos Olhos da Glassdrive, os portugueses preocupam-se com a manutenção frequente dos seus automóveis?

Sim, os portugueses por regra são muito orgulhosos do seu automóvel, e há muitas vezes o cuidado até de deixando-os na rua, os deixarem bem junto a janela, para os ter por perto. Os portugueses homens elegem três coisas essenciais para cuidar, o carro, a casa e a família.

 

Como se repara um vidro para-brisas? É possível reparar qualquer dano?

Um vidro de para brisas é reparável sempre e quando:

Não tenha absorvido lixo no interior das suas laminas.

A quebra não seja superior a uma moeda de 1€ e não se situe no ângulo de visão do condutor.

 

Para além da reparação e substituição do vidro automóvel, que outros serviços a Glassdrive disponibiliza?

A Glassdrive disponibiliza uma panóplia de serviços, que vai desde o polimento de óticas, a ozonização das viaturas, a limpeza a seco, a aplicação de películas, de escovas limpa vidros, comercialização e aplicação de Via Verde, para além de serviços DHL e produtos Drive Care, uma linha de produtos de limpeza e manutençao exclusiva da Glassdrive.

 

Porquê escolher a Glassdrive?

Simplesmente porque, aplica produtos de 1º equipamento, iguais aos do produtor do veículo, tem 140 lojas em todos o país e ainda porque tem convénio com as maiores seguradoras.

 

De que forma são sustentáveis para o planeta?

A Glassdrive recicla 100% dos seus detritos, vidro, colas, frisos, molas e consumíveis, atingindo o desperdício zero. Todos esses materiais depois são 100% reciclados.

 

A Glassdrive é eleita Escolha do Consumidor há 9 anos consecutivos. Qual é a importância deste prémio para a marca?

Este prémio é-nos familiar, porque já o ganhamos há 9 anos e não por não haver concorrência, mas apenas porque o merecemos. Sempre, consecutivamente.

Licínio Nunes

Diretor Geral

Glassdrive

 

Curiosidades sobre Licínio:

Formação: Jornalismo

Marca da sua vida: Glassdrive, sem dúvida.

Fonte de inspiração: A necessidade de criar em Portugal, uma marca que fosse capaz de enfrentar o status quo instituído do monopólio do vidro automóvel em Portugal.

A Glassdrive, foi esse desafio, foi essa marca que se afirmou e qua ainda hoje lidera o mercado do vidro automóvel em Portugal, rompendo definitivamente com o monopólio e com a liderança de alguém que existia e cobrava quanto queria por cada serviço.

 

Glassdrive foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor