2020 e 2021 ficaram, sem dúvida, marcados pela pandemia. Como serviço essencial, a distribuição precisou de se adaptar de forma rápida à nova realidade para responder às necessidades dos consumidores.

Apesar da pandemia ter obrigado a rever algumas prioridades, na Auchan não mudámos o nosso foco. Continuámos a materializar a militância do Bom, São e Local, valorizando o que é nacional e local; continuámos a promover a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e clientes, e mantivemos a oferta de produtos e serviços de qualidade, ao melhor preço, sempre com a transparência necessária para permitir escolhas conscientes. Sempre com respeito pelo equilíbrio e sustentabilidade da comunidade e do ambiente.

Sabemos que o consumidor quer soluções convenientes e que simplifiquem a sua vida. Tendo isto em mente, continuaremos a apostar numa oferta alargada, de qualidade e de proximidade, com as melhores soluções de poupança para o cliente, mas também numa experiência personalizada e inovadora, adaptada às necessidades e contextos de cada um (todos os anos lançamos entre 300 e 400 novas referências).

Em resumo:  vamos continuar a servir o cliente onde ele quiser, quando quiser e como quiser, com propostas de valor ajustadas a cada perfil e com máxima eficiência e rapidez, continuando a prestar um serviço de excelência, tanto nas lojas físicas como no online, que corresponda e, se possível, supere as expetativas dos nossos clientes.

Clara Costa

Diretora da Marca e Transformação

Grupo Auchan

 

Auchan foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


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