A AEG, marca líder do Electrolux Group, tem agora um novo espaço na nova sede do Grupo, localizada no Taguspark, onde vai promover diferentes ações nos territórios de sabor, cuidado da roupa e bem-estar. O conceito AEG HAUS Experiences foi inaugurado com um showcooking protagonizado pela embaixadora da marca, Joana Barrios.

 A nova casa da AEG, com detalhes sofisticados e modernos, será palco de verdadeiras experiências de sabor, cuidado da roupa e bem-estar. No âmbito da nova rúbrica AEG Haus Experiences, os embaixadores da marca vão, ao longo do ano, receber diferentes convidados que partilharão inúmeras dicas, receitas e experiências. 

Convidámos a Joana Barrios para inaugurar o novo espaço e iniciar o ciclo de ativações AEG Haus Experiences com uma ação de Taste. No showcooking, partilhado nas redes sociais da AEG e da influencer, a marca abre a porta aos consumidores e convida-os a entrar para brindar, descobrir uma receita de Costeletas de Borrego no forno com Massinhas deliciosas e conhecer a cozinha principal, revelando alguns detalhes do showroom e da nova AEG Haus. 

Ao longo do ano, a AEG compromete-se em também apresentar ações nos territórios de Care e Welbeing, com embaixadores e convidados muito especiais, que permitirão mostrar mais sobre o novo espaço, para além de contribuírem para a promoção de um estilo de vida mais sustentável junto dos consumidores, desafiando-os a retirarem partido das tecnologias e inovações dos produtos AEG.

A AEG HAUS, onde decorrerão também ativações de Care e Welbeing, evoca o espírito das raízes AEG e da sua origem alemã com uma sofisticação que pretende desafiar a experiência do consumidor elevando-a a outro nível, através deste espaço de showroom diferenciador.   

Mais do que um espaço físico, a AEG HAUS traduz-se na promoção de uma experiência de compra, pensada e adaptada para ir ao encontro das necessidades tanto de consumidores quanto de parceiros retalhistas, num design cuidadosamente pensado para promover curiosidades e surpresas e que conduz o consumidor de forma cativante através de diferentes experiências, tecnologias e, também, ações com os “amigos da marca”. 

A AEG HAUS, conta com diferentes áreas de exposição para produtos dos territórios de Welbeing, Care e Taste, tal como numa casa real. A zona Welbeing promove o bem-estar, a limpeza e o conforto através de purificadores de ar, aspiradores e ar condicionado. Care conta com um espaço de lavandaria com eletrodomésticos de cuidado da roupa como máquina de lavar, máquina de secar, a caneta tira nódoas, ou a fragrância Steam Refresh que quando usada com a função vapor, é ideal para refrescar e perfumar a roupa entre lavagens. A zona de Taste é o coração da casa AEG, com todos os eletrodomésticos necessários para equipar uma cozinha premium, num espaço compacto. Mais do que um espaço, nasce uma experiência chamada AEG HAUS que personifica os valores e o posicionamento da marca AEG.

AEG foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor