A Worten acaba de reforçar a sua presença no Arquipélago dos Açores com a abertura da 7ª loja, a primeira na Ilha do Pico. Com 2 lojas na Ilha Terceira (Angra do Heroísmo e Praia Vitória), 2 lojas em São Miguel, 1 na Horta (Ilha do Faial) e 1 em Santa Maria (Vila do Porto), a marca entra agora numa outra ilha do Grupo Central, oferecendo toda a variedade de produtos, aos melhores preços, consolidando a sua estratégia de expansão do posicionamento omnicanal.

Com esta nova abertura, a Worten reforça a sua liderança enquanto marca tecnológica e que “tem tudo e mais não sei o quê”, democratizando o acesso, a todos os Portugueses, a uma gama cada vez mais diversificada de produtos – desde eletrodomésticos e informática, brinquedos e artigos de desporto, passando pelos perfumes, pelos livros e material de escritório, sem esquecer os produtos para Casa & Decoração –, através da conjugação entre uma abrangente rede de lojas físicas e o maior site de comércio eletrónico do País. Desta forma, a Worten garante toda a comodidade e conveniência a milhares de consumidores, todos os dias.

Com cerca de 420m2 de área útil de venda, a nova loja vai contar com 8 colaboradores especialistas que vão prestar um atendimento personalizado a cada cliente e uma oferta variada de produtos, mas também de serviços, de forma a garantir as soluções mais adequadas para os consumidores. A nova loja localiza-se no Insco – Insular de Hipermercados SA, na Rua Novo Caminho Municipal da Escola Cardeal Costa Nunes.

Para assinalar a abertura, a Worten está a promover uma campanha de até 20% de desconto direto numa seleção de artigos das marcas Becken, Goodis, Kunft e Nplay.

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor