Marca celebra os 20 anos em Portugal com evento inédito

Para celebrar os 20 anos da LEROY MERLIN em Portugal, a marca organiza o 1º Festival LEROY MERLIN do mundo, para o qual está a preparar várias surpresas inéditas.

Nos dias 9 e 10 de setembro, a Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, será o palco para receber esta festa com um cartaz recheado de música, workshops e muitas outras atividades relacionadas com o universo do DIY e da bricolage.

Durante estes dois dias, passarão pelo Festival LEROY MERLIN vários nomes relevantes do panorama nacional, como Pedro Mafama e Toy, no dia 09 de setembro, e os HMB e Bateu Matou, a atuarem no dia 10 de setembro. A somar às atuações artísticas terão lugar workshops, ministrados por influenciadores e especialistas, como Bruna Salgueiro e Diogo Duarte, que irão permitir aos festivaleiros meterem “mãos à obra” e terem experiências únicas de DIY, numa vertente pedagógica, mas também de entretenimento.

Começámos a celebração dos 20 anos da marca em Portugal com um verdadeiro Festival de Descontos e agora anunciamos o grande momento de celebração, que irá acontecer em setembro, numa oportunidade única de juntarmos clientes, colaboradores e parceiros num espaço que capitaliza a essência da nossa marca e que reforça o nosso posicionamento enquanto líderes na melhoria das casas dos portugueses”, refere Gonçalo Ramos, Líder do desafio Experiência Omnicomércio, Ecossistema e Novos Negócios da LEROY MERLIN Portugal, acrescentando: “Este Festival foi pensado para as famílias, para que possam desfrutar das diferentes atividades e de espaços como a zona kids, a zona lounge ou os food trucks espalhados pelo recinto.”

Um evento feito de pessoas para pessoas, que alia a bricolage à sustentabilidade, transportando para a celebração dos 20 anos o ADN do voluntariado das equipas LEROY MERLIN. A escolha da Fábrica do Braço de Prata, um espaço cultural com uma vertente solidária que tem várias necessidades ao nível da reabilitação, vai permitir à LEROY MERLIN fazer a diferença através de uma intervenção ao espaço, sendo o principal objetivo deixá-lo melhor do que como foi encontrado.

Para se juntarem a esta festa, os clientes terão a possibilidade de ganhar convites nas redes sociais da marca e em todas as lojas LEROY MERLIN, através de um Roadshow que decorre entre os dias 27 de julho e 3 de setembro. As lojas, de norte a sul do país e ilhas, vão receber durante os próximos fins de semana, entre as 13h e as 17h, uma dinâmica, chamada “Dance Challenge”, na qual os clientes são desafiados a dançarem e a partilharem porque querem ir ao Festival 20 anos da LEROY MERLIN. As frases mais criativas ganham um convite duplo para se juntarem a esta festa.

Pode consultar as datas e lojas do roadshow, assim como todas as atualizações sobre o festival no nosso site https://www.leroymerlin.pt/bricolage/eventos/festival-20-anos/

LEROY MERLIN foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor