Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Glassdrive?
A relação emocional dos consumidores com a Glassdrive, pauta-se pelo conhecimento de proximidade, qualidade do serviço prestado e pela deferência no atendimento. A Glassdrive, como única marca apoiada pelo maior produtor de vidro automóvel da Europa- a Saint Gobain Sekurit -, que equipa mais de 50% dos carros produzidos na Europa é por excelência, a marca das marcas. A presença geográfica da Glassdrive, em todo o território nacional, faz dela a rede cuja proximidade é inquestionável. Um vidro partido e a menos de 30 km, encontrará uma loja Glassdrive. A constante evolução e treino ministrado aos nossos técnicos e profissionais, fazem da Glassdrive, uma verdadeira rede de especialistas. Na era do veículo autónomo e elétrico, as nossas lojas estão equipadas com equipamentos de calibração ADAS, que nos permitem em qualquer momento fazer a calibração e alinhamento das camaras de ajuda à condução, para que a sua viagem seja segura e tranquila. Os equipamentos de ozonização e purificação do espaço interior permitem-nos dar aos nossos clientes a certeza de um habitáculo purificado, livre de germes e vírus, que o inverno e a pandemia, veio afetar sobremaneira. a gama de produtos DRIVECARE de manutenção automóvel, permitem-nos dar resposta às mais elementares exigências de limpeza, higiene e manutenção automóvel, para que possa seguir viagem a qualquer momento. As parcerias que mantemos, nomeadamente com a VIA VERDE, fazem da Glassdrive o profissional de referência na substituição e reparação de vidro automóvel.
Porquê escolher a Glassdrive e não outra marca?
A escolha da Glassdrive é uma questão de inteligência e de garantia de serviços e produtos. Aplicamos apenas produtos que são equipamento original, o que significa que são em tudo iguais ao equipamento montado originalmente pelo construtor. quando um modelo automóvel é lançado já as equipas da Saint Gobain Sekurit passaram em média 5 anos a desenvolver e criar produtos para equipar as diferentes versões criadas pelos construtores. Por isso antecipamos o futuro, quando participamos no desenvolvimento de vidros cada vez mais sofisticados e evoluídos, com novas aplicações tecnológicas, como as antenas, o HUD, as proteções multicapas, a instalação de alarmes e a nova tecnologia ADAS que permite ao condutor uma assistência e utilização de meios de condução até agora nunca experimentados.
De que forma a Glassdrive pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?
Ao escolher uma loja Glassdrive, o consumidor tem a garantia de um serviço de urgência, de qualidade e de um fabricante mundial de vidro, cuja garantia para os seus produtos e serviços é total. na Glassdrive os índices de reclamação são baixíssimos em contraponto com o índice de satisfação dos clientes que é muito alto. A qualidade do atendimento dos nossos rececionistas e a capacidade de aconselhar os nossos clientes para as melhores soluções, e o acolhimento de proximidade e de entreajuda dos nossos técnicos, fazem da Glassdrive a rede de referência do mercado. Ninguém como nós conhece os problemas dos nossos clientes, os seus anseios e preocupações e ninguém como nós sabe interpretá-los e resolvê-los no momento da sua entrada nas nossas lojas.
Novidades 2023?
Em 2023 continuaremos a renovar a nossa imagem e as nossas lojas e a encontrar em cada município onde estamos a melhor localização para permitir a proximidade aos nossos clientes e parceiros. Continuaremos a modernização das nossas unidades de serviço móvel e a sua substituição por viaturas amigas do ambiente, de propulsão elétrica e híbrida, para que também nós possamos ajudar na peugada ecológica e na manutenção do ambiente no planeta, para garantir o futuro aos nossos sucessores.
Licínio Nunes
Pres. Conselho de Administração
Glassdrive
Glassdrive foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui