Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a MForce?

A relação dos clientes com a MForce caracteriza-se por ser uma relação de proximidade, conveniência e essencialmente confiança. Estes são três atributos fundamentais na escolha de uma oficina. Cada vez mais, o cliente procura soluções que permitam gerir melhor o seu tempo. A rede de mais de 85 oficinas da MForce, tem uma cobertura nacional que permite responder à necessidade de proximidade. A isto aliam-se horários alargados, com oficinas em shoppings abertas 7 dias por semana, que se traduz na conveniência de cliente poder fazer compras enquanto faz serviços de manutenção do seu carro. Por fim, o valor da confiança é conquistado com uma rede de profissionais, altamente formados com equipamentos modernos, utilização de peças homologadas e com um sistema de trabalho que nos permite realizar serviços, mantendo a garantia do fabricante.

Porquê escolher a MForce?

A Mobility Force – MForce – nasce em Outubro de 2020, consolidando toda a experiência adquirida ao longo de 19 anos na reparação automóvel multimarca, com mais de 600 mil revisões efetuadas, 650 mil serviços de travagem e mais de 850 mil pneus montados. A experiência obtida está intrinsecamente ligada a um crescimento sustentado, contando já com mais de 85 oficinas no mercado português e 5 em Angola. A MForce nasceu preparada para a nova mobilidade e para um consumidor mais digital e mais exigente com o seu tempo e com o objetivo de apostar no melhor serviço ao cliente.

De que forma a MForce pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A MForce tem o orgulho de possibilitar todos os clientes a nível particular avaliarem a intervenção realizada, contabilizando 2.5 milhões de clientes satisfeitos. Para além dos serviços contratados, em todas as viaturas intervencionadas nas Oficinas MForce, são diagnosticadas visualmente, verificadas e postas a nível, todos os pontos abaixo, sem qualquer custo para o cliente: Líquido limpa-vidros – nível Líquido refrigerante – Posto a nível Pressão dos pneus – nível Escovas limpa-vidros – Diagnóstico visual Iluminação exterior – Diagnóstico visual Líquido de travões – Diagnóstico visual Geometria dos pneus – Diagnóstico visual.

A MForce oferece um extenso leque de garantias válidas em todas as Oficinas MForce em Portugal: Pneus – Garantia de 2 anos com reparação de furos gratuita; Travagem – Garantia de 2 anos; Escapes – Garantia de 2 anos; Baterias – Garantia de 2 anos; Amortecedores – Garantia até 5 anos; Embraiagens – Garantia de 2 anos.

Próximas novidades?

Vemos que o conceito de uma oficina moderna a médio prazo nas sociedades mais desenvolvidas, que valorizam a conveniência e proximidade, deverá ter um alargamento da sua atividade a motos, bicicletas e trotinetas. A longo prazo, surgirá conceitos descentralizados, onde o Cliente não terá interesse em se deslocar e só irá para temas de colisão, pneus, travagem, e alguns outros serviços, já que a reparação será maioritariamente remota e por software.

Cláudia Antunes

Diretora de Marketing

MForce

MForce foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor