A Betano, patrocinadora oficial do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, e um dos maiores operadores de jogo online a operar em Portugal, apostou na união aos clubes e seus adeptos para reforçar a presença no mercado.
Este é o mote de uma das campanhas desenvolvidas pela marca de apostas desportivas para esta época desportiva. Uma campanha que envolve o clube, os jogadores e os adeptos na recriação da relação que existe, entre todos, num dia de jogo. Uma campanha focada no poder do “Nós”.

 

No futebol, uma equipa nunca está sozinha, ela conta com os seus adeptos, com os quais partilha uma relação para a vida, e com os seus patrocinadores. Na campanha da Betano, exatamente como na vida real em dias de jogo, a equipa prepara-se, mental e fisicamente, enquanto os seus apoiantes fazem o mesmo. Foi esta simbiose ao longo do tempo que fez das três equipas, três grandes clubes. “Esta campanha é um claro sinal do peso da nossa marca no futebol e de que entendemos os patrocínios como um veículo primordial de aproximação entre clube e adeptos”, afirma José Almeida, Marketing Manager da Betano Portugal.

 

 

Uma campanha de longo prazo que tem acompanhado toda a época desportiva.