iServices abre as portas em Famalicão com nova loja na Avenida do Brasil, junto à linha de caixas do supermercado Auchan. Localizado numa zona de alta acessibilidade da cidade, o novo espaço dá continuidade ao plano de expansão da marca portuguesa, numa rede que conta já com mais de 40 lojas físicas de norte a sul, incluindo ilhas.

Com um espaço funcional de 26 metros quadrados que privilegia a eficiência e uma maior facilidade de navegação, a iServices dispõe, agora, os serviços personalizados de reparação multimarca aos clientes bracarenses. Como todos os espaços da sua extensa rede, a loja conta com uma equipa de especialistas em reparação multimarca de smartphones, computadores, tablets e outros equipamentos eletrónicos. Os clientes terão ainda ao seu dispor uma seleção de Recondicionados Apple e Samsung, assim como inovadores gadgets e acessórios.

Para comemorar a abertura da nova loja em Famalicão, a iServices oferece películas de proteção gratuitas a todos os clientes durante o dia de inauguração.

A iServices conta, atualmente, com 48 lojas físicas de norte a sul no país, incluídas ilhas, e em Espanha, com as lojas de Tenerife e de Las Palmas.

iServices foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor