Com esta associação, a Izidoro reforça a sua ligação direta com o mundo do desporto. A formação do Sport Lisboa e Benfica continua a vestir Izidoro, numa parceria que celebra a paixão pelo desporto e os valores que ambos partilham.

Neste novo início de época, a marca portuguesa Izidoro volta a entrar em campo como patrocinadora oficial do futebol de formação do Sport Lisboa e Benfica. Com o renovar desta parceria – iniciada no decorrer da última época -, a Izidoro afirma a sua presença no território desportivo, ao apostar no desenvolvimento do futebol de formação.

Esta união traduz-se no apoio direto a todas as equipas de futebol de formação do Sport Lisboa e Benfica e permite assim manter uma comunicação direta com mais de 7 mil jovens atletas, com idades entre 5 e 23 anos, distribuídos por 52 escolas e 34 equipas de competição. A marca Izidoro mantém-se visível nas costas das camisolas principais e alternativas das diversas equipas de futebol de formação do Benfica.

A marca está também presente nos restaurantes e bares do Estádio do Sport Lisboa e Benfica – com os seus produtos –, e noutros pontos estratégicos, nomeadamente nos painéis publicitários digitais nos jogos da equipa principal, no campo sintético do Estádio da Luz, e nos campos de futebol do Benfica Campus no Seixal. A marca conta também com um espaço na Benfica Fanzone, no Estádio da Luz, um espaço onde o sabor se une com a paixão pelo futebol. Adicionalmente, a Izidoro figura nas várias plataformas de comunicação do Clube (Site, Redes Sociais e BNews).

Para Luís Rodrigues, CEO do Grupo Montalva/Izidoro, “a continuação desta parceria reflete o compromisso da Izidoro no mundo do desporto, e numa área muito concreta: o desporto de formação. Esta ligação sublinha a aposta da Izidoro na promoção de estilos de vida saudáveis e em valores que fazem parte do ADN da nossa marca, como a generosidade e a autenticidade das amizades que se criam para a vida. Valores muito presentes no futebol de formação.”

A associação posiciona também a Izidoro no eixo do lazer e do entretenimento, procurando aproximar a marca de momentos emocionalmente relevantes. “Sendo um Clube com uma dimensão enorme, que desperta paixões, a nossa marca vai estar próxima de um projeto que traz momentos de felicidade e bem-estar, atributos que a Izidoro partilha em pleno com o SLB”, conclui Marco Andrade, Diretor de Marketing do Grupo Montalva/Izidoro.

Do lado do Sport Lisboa e Benfica, José Francisco Gandarez, vice-presidente com o pelouro da área comercial e marketing sublinha a importância da renovação da parceria entre as duas instituições: “O futebol de formação é um pilar estratégico da afirmação nacional e internacional do Sport Lisboa e Benfica. É com satisfação que continuamos lado a lado com a Izidoro, uma marca com a qual nos identificamos em termos de valores e ambição e que queremos que continue a apoiar as nossas equipas de uma forma transversal, partilhando com os nossos atletas uma imensa vontade de vencer.”

 

Izidoro foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor