A Casa Feliz abriu hoje portas com um cenário renovado. A LEROY MERLIN foi a marca responsável pela concretização do projeto que deu origem a uma nova cozinha e hall de entrada no programa da SIC.

Para este projeto chave na mão, a LEROY MERLIN acompanhou todo o processo, desde a planificação, à sua concepção, assessoria e instalação. Esta nova cozinha, sustentável, contemporânea e funcional, foi totalmente personalizada e feita à medida dos gostos dos apresentadores e necessidades do programa Casa Feliz.

Para além da personalização e modernidade, a cozinha distingue-se por ser sustentável, funcional, ergonómica e com diversas soluções de organização. A cozinha Viena, modelo utilizado, é eco responsável e eco concebida, com frentes em aglomerado de madeira reciclada e fachadas revestidas com 60% de plástico também reciclado. Esta cozinha foi projetada para garantir uma utilização mais económica, promovendo a poupança de água através da instalação de uma torneira com um emulsor e garantindo uma maior eficiência energética através da utilização de lâmpadas LED e eletrodomésticos da AEG, que combinam eficiência ao nível energético com um design sofisticado graças ao acabamento em vidro preto mate.

A transformação da LEROY MERLIN na Casa Feliz foi para além da cozinha, a marca é também responsável pela renovação do hall de entrada e do jardim do programa, apresentando soluções de exterior versáteis que se adequam a qualquer espaço, como uma pequena varanda, terraço ou jardim.

“Estamos muito felizes por poder tornar a Casa Feliz ainda mais funcional e sustentável com uma cozinha LEROY MERLIN! Acreditamos que todos os portugueses podem ter uma ‘Casa Feliz’ e concretizar as suas cozinhas de sonho, feitas à medida, com a ajuda de profissionais especializados e com soluções sustentáveis que garantem a modernidade e o conforto! Faz parte da estratégia e posicionamento da LEROY MERLIN estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes e conseguirmos responder às suas necessidades, por isso, esperamos que esta cozinha seja uma verdadeira inspiração para a concretização dos seus projetos!”, refere Gonçalo Ramos, líder de Experiência Omnicomércio, Ecossistema e Novos Negócios da LEROY MERLIN Portugal.

A planificação de projetos da LEROY MERLIN é assegurada por uma equipa de especialistas, os assessores de projeto, que apoiam os clientes de forma gratuita e em tempo real, um serviço que pode ser prestado em loja ou 100% à distância. O assessor de projeto garante um acompanhamento especializado desde o momento de idealização da cozinha através da ferramenta de planificação da marca, à escolha dos produtos necessários, até à concretização com a oferta de serviços como financiamento, entrega ou instalação.

A pensar nos clientes que pretendem tornar os seus projetos de cozinha realidade, a LEROY MERLIN oferece orçamentos gratuitos e, para clientes Cartão da Casa, 10% de desconto direto em projetos, em compras superiores a 1500€.

Conheça todos os detalhes da nova cozinha LEROY MERLIN na Casa Feliz, em leroymerlin.pt ou diariamente na SIC.

LEROY MERLIN foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor