Para a PURINA, tornar a vida dos animais de companhia e das pessoas que os amam mais ricas é o seu propósito. Por isso, a marca pretende assinalar o Dia Mundial do Animal, que se celebra anualmente a 4 de outubro, com o lançamento da campanha ‘Cuidamos do seu mundo’, que vai pagar a renda ou empréstimo da casa a cinco famílias portuguesas.

Até 10 de novembro, os consumidores que efetuarem a compra de três produtos PURINA e enviarem uma fotografia que ilustre como cuidam do seu animal de companhia, habilitam-se a ser um dos cinco vencedores do grande prémio, no valor da renda ou empréstimo de suas casas, até um máximo de 750 € por mês, pelo período de um ano. Por cada participação, a PURINA vai ainda atribuir uma refeição à Animalife – Associação de Sensibilização e Apoio Social e Ambiental.

Sob o mote ‘Cuidamos do seu mundo’, a nova campanha da PURINA centra-se na preocupação que a marca tem em tornar o mundo dos animais e seus tutores num lugar melhor, reforçando os seus compromissos com os animais de companhia, as suas famílias e o planeta que partilhamos.

Desta forma, a PURINA pretende mostrar que a nutrição está no centro do que faz, mas não é tudo o que faz: além de continuar empenhada em inovar e oferecer nutrição de elevada qualidade a cães e gatos, para que estes vivam saudáveis e felizes, também tem uma forte preocupação em garantir um futuro melhor para o nosso planeta, que é a casa de todos os animais e seus tutores, e de apoiar as pessoas que amam os animais de companhia.

É, precisamente, por reconhecer que a maioria dos portugueses enfrentam desafios e incertezas neste atual contexto económico, que a PURINA decide ajudar cinco famílias com o pagamento da renda ou empréstimo de suas casas.

“Na PURINA, acreditamos que as pessoas e os animais de companhia vivem mais felizes juntos. É com base nesta crença que a marca centra toda a sua atividade, desde o desenvolvimento dos seus produtos às ações que promove em prol do planeta e da sociedade. Esta campanha é exemplo disso mesmo, consistindo numa medida concreta, que visa estar ao lado das famílias, que tal como nós, amam os seu animais de companhia, contribuindo para a melhoria de vida e bem-estar dos animais de companhia e seus tutores”, sublinha João Partidário Business Executive Officer na Nestlé Portugal.

A campanha estará presente nos meios digitais, em televisão e no ponto de venda. Os vencedores serão anunciados a partir do dia 18 de dezembro, na área de passatempos do site purina.pt.

O regulamento e outras informações sobre a campanha, poderão ser consultados aqui.

PURINA PROPLAN foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor