“Saboreie o verão na sua casa” é o conceito para a nova campanha de publicidade da RE/MAX Portugal, rede imobiliária líder no mercado nacional. O objetivo da campanha é convidar os portugueses a criar memórias especiais nas suas casas, aproveitando ao máximo o melhor que o verão tem para oferecer, deixando entregue à imobiliária a transação do seu imóvel. A campanha estará no ar durante os meses de julho, agosto e setembro.

Além da presença digital, a campanha está também presente numa rede de mupis espalhados por todo o país, outdoors e aviões, que enfatizem a mensagem da RE/MAX, de que não há lugar melhor para relaxar e criar memórias especiais do que o próprio lar. Desta forma, durante os meses de verão, a marca incentiva os portugueses a aproveitarem ao máximo a sua casa, enquanto isso, os consultores tratam da compra ou venda dos seus imóveis. A insígnia reforça assim a mensagem de confiança e know-how associada aos consultores RE/MAX, na altura preferida pelos portugueses para gozarem o merecido descanso.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “esta campanha realça esta época do ano e convida os portugueses a aproveitarem ao máximo as praias ensolaradas e as cidades animadas, criando simultaneamente memórias especiais nas suas casas. A responsável acrescenta ainda que “uma casa é um dos bens mais preciosos e é nela que se constroem histórias. É neste sentido que trabalhamos todos os dias, com o objetivo de ajudar os nossos clientes e potenciais clientes a encontrar a casa certa ou a vender o seu imóvel.

RE/MAX foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor