Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a BodyConcept?

Trata-se de uma relação baseada na confiança e satisfação nos nossos serviços e tratamentos. Isso reflete-se nos 18 anos de atividade da BodyConcept e no facto de sermos Escolha do Consumidor na área da estética pelo sexto ano consecutivo. A autoestima dos nossos clientes, o bem-estar e a boa-forma são parte integral da nossa missão; que se transpõe na valorização pessoal de cada um e na apreciação individual do seu reflexo.

Porquê escolher a BodyConcept?

A BodyConcept é top of mind dos consumidores no que à estética concerne. Nas nossas clínicas detemos tecnologia de ponta, profissionais com formação especializada, e constantemente atualizada pela marca, e personalizamos os nossos tratamentos às necessidades de cada cliente. Valorizamos o melhor de cada indivíduo, tendo em conta as suas problemáticas, e cuidamos da sua autoestima para que sejam a sua melhor versão.

De que forma a BodyConcept pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A felicidade do consumidor é essencial para o seu bem-estar. Para que cada cliente se sinta bem consigo próprio, dispomos de um leque alargado de tratamentos para as suas diversas problemáticas; horários flexíveis para adequar à disponibilidade a cada cliente; confiança nas nossas profissionais, através da formação constantemente atualizada pela marca; +50 clínicas por todo o país; tratamentos a custo acessível através do nosso conceito inovador – Ginásio da Estética e kits pessoais e intransmissíveis, fornecidos no início do plano de tratamentos.

Próximas novidades?

Adquirimos recentemente duas novas tecnologias, a máscara Facial LED, indicada para tratar o envelhecimento cutâneo, as manchas, a oleosidade e a sensibilidade da pele e o BodyEvolution, uma massagem mecânica que promove a desinflamação dos tecidos tratados, a eliminação de líquidos, gorduras em excesso e celulite. Nos próximos tempos, para além da promoção destes novos tratamentos, temos também planeada a abertura da clínica BodyConcept de Viseu. Continuaremos a apostar no crescimento da marca através de ações para reforçar o seu brand awareness e reconhecimento e a investir no posicionamento das nossas restantes insígnias, DepilConcept e Concept +.

Mafalda Costa

Dir. Marketing

GrupoConcept

BodyConcept foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor