Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Fisiolar?

A Fisiolar, pela natureza dos seus serviços e processos de qualidade implementados, tem de forma natural uma relação de afeto especial com todos os seus consumidores. Desde cedo que olhamos para a nossa oferta de saúde, não apenas como um serviço, mas acima de tudo como uma experiência pautada pela segurança, conforto e conveniência. Criamos proximidade ao entrarmos na casa dos nossos clientes de forma presencial ou por meio de tecnologias virtuais, muitas das vezes em momentos de grande vulnerabilidade dos mesmos. O sucesso da experiência liga o cliente à Fisiolar através de várias emoções, como carinho, afeto, apreço e reconhecimento. Por vezes tratamos de todo o agregado familiar, os avós que precisam de fisioterapia, os filhos com acompanhamento psicológico e os netos com terapia da fala. Em suma, a melhor forma de se verificar a relação emotiva dos consumidores com a Fisiolar é olhando para os vários testemunhos nas redes sociais, fóruns e blogs, que são um dos nossos principais motores promocionais e que justificam perfeitamente o facto de no último estudo “Emotional.i” da ConsumerChoice, a Fisiolar surgir num prestigiante 6º lugar, tendo em conta a notoriedade das 580 marcas avaliadas em Portugal.

Porquê escolher a Fisiolar?

A Fisiolar foi a empresa pioneira na prestação de serviços especializados de saúde ao domicílio, sendo hoje a principal referência no mercado português. Para além de prestarmos serviços em todo o território nacional, temos a maior carteira de profissionais de saúde catalogada em rankings de qualidade percecionada, fazendo por alocar os profissionais de saúde com a melhor classificação por zona e patologia, sendo este um dos fatores críticos de sucesso que nos distingue. O nosso modus operandi, desde sempre centrado na qualidade, fortalece com o passar do tempo a superação de expectativas, pelo que será difícil encontrar no mercado uma empresa com a mesma maturação em termos de satisfação, e as que, entretanto, surgirem, mesmo que com modelos idênticos, terão praticamente duas décadas de atraso no que toca a seleção, recrutamento e avaliação de profissionais de saúde – componentes que com o passar dos anos, aprimoram um ranking de qualidade percecionada.

De que forma a Fisiolar pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Percebe-se rapidamente que a Fisiolar não oferece um simples serviço de saúde, mas sim uma experiência diferenciadora em termos de segurança, conforto e conveniência. Para exemplificar posso começar por mencionar a facilidade de contacto e a celeridade na marcação de um tratamento, muitas vezes para o próprio dia de contacto, sendo sempre dada preferência à disponibilidade horária do consumidor. Na “My Fisiolar” tem-se acesso a toda a informação, como relatórios, prescrições médicas, faturação, ou agendamentos, havendo a possibilidade de os cancelar em caso de necessidade. Disponibilizamos ainda vários formatos de pagamento de forma a agilizar um processo que se quer rápido e sem complicações. No que toca à qualidade da reabilitação, e por não estarmos limitados a um pequeno número de profissionais, conseguimos com celeridade selecionar equipas multidisciplinares com formação e experiência adequada à situação clínica de cada paciente, oferecendo um acompanhamento personalizado. E se alguma dificuldade surgir, os nossos clientes podem contar com um atendimento de excelência, providenciado 365 dias por ano, em horário alargado.

Próximas novidades?

Temos previsto avançar até ao final do ano com a valência de Apoio Domiciliário, que virá complementar o serviço que já prestamos. Em termos tecnológicos está em fase de desenvolvimento uma nova versão da nossa plataforma de gestão de informação, que com uma nova abordagem de contacto “Omnichannel”, servirá para gerir melhor as expectativas dos nossos clientes, que por sua vez terão um acesso renovado à “My Fisiolar” com novas e aprimoradas funcionalidades. Para o futuro temos já traçadas impactantes metas e novidades que ficarão para já, no segredo dos deuses.

Gonçalo Navarro

CEO

Fisiolar

FISIOLAR foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor