Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a iServices?

Sermos a marca eleita como Escolha do Consumidor é a prova da qualidade do serviço que temos prestado, ao longo destes doze anos de existência da iServices. O reconhecimento por parte dos nossos clientes é a maior e melhor distinção que podemos atingir e é sinal de que de ano para ano conseguimos fazer mais e melhor no que respeita à relação emocional com os nossos consumidores. A iServices proporciona um serviço dedicado, com a aposta contínua nos valores que a nossa marca assume e pratica, consagrando-se como símbolo e referência na prestação de serviços de resposta rápida, com garantia de excelência, indissociável da Responsabilidade, Rapidez, Qualidade e Relacionamento.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Os nossos clientes são muito conscientes e sabem o que é melhor quando procuram reparar os seus equipamentos. Nesse sentido, os principais atributos que os consumidores portugueses destacaram foram a “qualidade dos produtos e serviços”, o “atendimento simpático e profissional”, a “confiança na marca” e a “especialização dos nossos técnicos de reparação multimarca”. Na realidade estão são os atributos que consideramos, também, os mais relevantes. A reparação de smartphones é a nossa especialização. Somos líderes de mercado em Portugal e é decorrente desta atividade que a maioria dos clientes procura os nossos serviços e escolhe-nos, em primeiro!

De que forma a iServices pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Proporcionamos aos nossos clientes uma experiência de compra confiável e aprazível, com uma equipa homogénea que assegura um nível de serviço que é exatamente o mesmo, quer o cliente esteja no Norte, Centro, Sul ou mesmo nas Ilhas do país. Se um cliente tem, por exemplo, uma necessidade básica de transferência de dados entre dois smartphones, nós realizamos esse serviço em poucos minutos e não cobramos qualquer valor. A “qualidade do serviço” e o “atendimento simpático e profissional” são, por isso, apanágio da marca iServices. A excelência dos nossos produtos e o facto de nas nossas lojas o técnico especializado que atende o cliente ao balcão ser o mesmo que executa a reparação do equipamento, que faz os testes iniciais e finais e que acompanha todo o processo, daquele cliente, de A a Z, são os principais motivos do nosso sucesso, e que fazem da iServices ser a escolha do consumidor. São, efetivamente, estes atributos que nos permitem continuar a disputar e a conquistar a preferência e a confiança de todos os nossos clientes.

Novidades 2023?

Para 2023 temos a ambição de crescer significativamente e para crescer temos vários horizontes, quer a nível nacional, quer no plano internacional. Acima de tudo, a iServices irá continuar a desenvolver soluções focadas na proximidade com os Clientes, prestando um serviço de excelência e merecedor da escolha de todos. Iremos prosseguir com a abertura de novas lojas físicas em cidades nas quais ainda não prestamos serviço na hora, com o intuito de nos aproximarmos cada vez mais dos nossos clientes. Simultaneamente, vamos continuar a desenvolver o negócio online e pretendemos continuar a expandir a nossa oferta a novos países. O objetivo é chegar mais longe, com base nos nossos preços competitivos no que respeita ao negócio dos equipamentos recondicionados e numa oferta cada vez mais diversificadas nos produtos da nossa marca própria: Capas, colunas de som, powerbanks, mochilas e outros acessórios ou gadgets.

Vânia Guerreiro

Dir. Marca e Comunicação

iServices

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