Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Jean Louis David?

Uma relação de confiança, cumplicidade e lealdade. O cliente Jean Louis David sente-se acompanhado, por todos os profissionais, desde o momento de coleção até à despedida, acabando por eleger a marca JLD como o seu cabeleireiro de eleição.

Porquê escolher a Jean Louis David?

A qualidade de serviço que prestamos e o ADN diferenciador da marca Jean Louis David são sem dúvida aquilo que nos aproxima dos nossos clientes e que distingue a marca no setor.

Desde o atendimento personalizado, às técnicas exclusivas JLD e à experiência em salão, o cliente Jean Louis David escolhe a marca pelo seu know-how vanguardista e pela relação de confiança que fomentamos.

De que forma a Jean Louis David pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A marca distingue-se por saber ouvir os seus clientes. Ao manter esta relação de proximidade, assim como o nível de qualidade e excelência consegue contribuir para um sentimento autoconfiança e bem-estar de junto dos mesmos.

Próximas novidades?

No próximo ano a marca Jean Louis David celebra 20 anos de história, crescimento e inovação no mercado português. Já conta com mais de 30 salões e milhares de clientes em todo o país, um número que queremos que continue a crescer através ferramentas de comunicação e marketing mais personalizadas e centralizadas, e é nisso mesmo em que estamos a trabalhar.

Reconhecida como marca escolha do consumidor pelo 8º ano consecutivo, para Jean Louis David 2023 foi marcado pelo lançamento de gamas exclusivas JLD e por um crescimento exponencial no digital. Mas também pela presença no NOS Alive’23 como patrocinador oficial do festival pelo 2º ano sucessivo, uma associação que reforça a união entre a moda e a música, mas também a presença da marca junto de um público mais jovem e atento às tendências.

2024 reserva-nos muitas novidades e será, certamente, um ano muito especial para a marca!

Vasco Malveiro

Managing Partner

Provalliance Portugal – Jean Louis David & The Barber Company

JEAN LOUIS DAVID foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor