Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Cofidis?

Somos um parceiro financeiro que traz conforto, segurança e tranquilidade para a vida do cliente. Fazemo-lo através de uma experiência que é conveniente, que lhe dá controlo e apoia. Procuramos criar um laço emocional profundo com os nossos clientes ao longo dos vários momentos da sua vida – nos bons e nos maus momentos.

Porquê escolher a Cofidis?

A missão da nossa empresa é contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos nossos clientes e, na Cofidis, fazemos dela uma bandeira. Esta é a nossa grande diferenciação e o motivo pelo qual devem considerar e escolher a nossa marca e não outra. Nos produtos e serviços que dispomos, na qualidade do atendimento, na relação de proximidade que estabelecemos e ferramentas que disponibilizamos, os clientes sabem que somos o parceiro financeiro para a sua vida.

De que forma a Cofidis pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A nossa ambição passa por causar um impacto positivo profundo no dia-a-dia dos consumidores portugueses. Disponibilizamos informação útil, que é muito apreciada, sobre finanças pessoais através do nosso site Contas Connosco. Contribuímos também para a sua realização através dos serviços que prestamos – seja na personalização com que as nossas equipas lidam com clientes e consumidores no geral, seja através dos nossos produtos financeiros e digitais que estão acessíveis a todos 24 horas por dia / 7 dias por semana.

Novidades 2023?

Para 2023, vamos ter algumas novidades, uma grande aposta em inovação, vamos abrir as nossas portas para receber os consumidores nas nossas instalações com conferências, workshops e muitas outras novidades. Em suma, temos a ambição de estarmos mais próximos e sermos mais relevantes na vida dos consumidores.

João Freitas

Dir. Inovação e Criação de Valor

Cofidis

 

Cofidis foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor