Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Rainbow?

Este é o 7.º ano consecutivo em que a Rainbow é eleita Escolha do Consumidor na categoria de Sistemas de Higienização, o que nos transmite o orgulho que os clientes sentem por terem em casa um equipamento certificado e único na missão de melhorar a saúde das suas famílias. A nossa marca está presente nas casas portuguesas há décadas e essa longevidade é o resultado da confiança que os clientes depositam em nós e na marca Rainbow. Os nossos clientes são mais do que consumidores, são fãs incondicionais da Rainbow e, por isso, partilham regularmente com os familiares e amigos as suas experiências positivas. Quando alguém precisa de um equipamento de confiança, recomendam sempre a Rainbow. Esta lealdade surge da eficiência do nosso produto e também da conexão emocional que estabelecemos em cada casa. A Rainbow é uma marca que oferece resultados visíveis de limpeza, mas que também desperta os nossos sentidos: a visão, ao ver a Rainbow a primeira impressão é a de um design moderno e elegante que a torna numa adição estética ao ambiente doméstico; o tato, ao utilizar a Rainbow verifica a qualidade dos materiais utilizados, transmitindo-lhe confiança e durabilidade; a audição, graças à tecnologia avançada da Rainbow pode reduzir a velocidade da aspiração e consequentemente o ruído durante a purificação/aromatização do ar; o olfato, quer seja a aspirar, aromatizar ou a purificar o ar, a Rainbow deixa um ambiente mais limpo e livre de odores desagradáveis, devolvendo um ar mais fresco e agradável à sua casa; e o paladar, ao proporcionar uma sensação de limpeza capaz de elevar o sabor de cada momento vivido em casa, tornando-os mais significativos e memoráveis. A nossa marca é sinónimo de uma durabilidade e qualidade incomparáveis. Por termos um produto inovador, funcional e que resiste ao teste do tempo, muitos são os clientes que herdam a Rainbow dos seus pais ou avós, passando de geração em geração como um tesouro de família. Há 29 anos que temos vindo a construir a nossa forte reputação e a ser uma referência de confiança para os nossos mais de 350 mil clientes em Portugal, mas também somos uma organização de pessoas onde todos têm a oportunidade de melhorar as suas vidas, evoluir como profissionais e conquistar todos os seus sonhos.

Porquê escolher a Rainbow?

O equipamento Rainbow é muito mais do que apenas um produto que vendemos, é uma necessidade nas casas e para a proteção da saúde das famílias. A nossa marca é conhecida pela excelência em oferecer produtos e serviços certificados e de alta qualidade e, ao longo do tempo, temos vindo a construir uma reputação assente na seriedade, transparência e no compromisso de cumprirmos as nossas promessas, conquistando assim a confiança dos nossos clientes. A Rainbow está sempre na vanguarda da inovação e atenta às necessidades das famílias, o que nos permite oferecer soluções inovadoras e únicas que se destacam da concorrência e asseguram que o nosso produto continua a ser líder no mercado como tem sido nos últimos 80 anos. O nosso foco é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, valorizá-los e acompanhá-los em todas as etapas, desde a compra ao apoio continuo após a venda. Para além de protegermos a saúde dos portugueses com o equipamento Rainbow, também ajudamos quem mais precisa. A nossa organização é socialmente responsável e preocupada em criar um impacto positivo na sociedade, o que faz com que promova anualmente variadas iniciativas que contribuem para a melhoria do bem-estar das pessoas e dos animais e para a preservação da natureza.

De que forma a Rainbow pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A Rainbow contribui diariamente para a felicidade do consumidor ao proporcionar um ambiente mais limpo, saudável e acolhedor. Com a Rainbow os clientes podem usufruir de uma limpeza mais eficaz e economizar tempo, energia e dinheiro para outras atividades, sempre com a confiança de que o equipamento se manterá eficiente e funcional ao longo dos anos, evitando a necessidade frequente de substituição. Sabemos que sensação de um ambiente limpo, livre de pó e sujidade, influencia positivamente o bem-estar emocional dos nossos clientes e, por isso, orgulhamo-nos de valorizar o ambiente doméstico com a Rainbow, transformando-o num espaço ainda mais agradável para as famílias. Para além dos benefícios que a Rainbow oferece, disponibilizamos um atendimento ao cliente excecional. A nossa equipa está sempre pronta para ajudar e solucionar qualquer dúvida ou problema que os clientes possam ter, garantindo que a experiência com a Rainbow seja sempre positiva.

Próximas novidades?

O nosso foco para o futuro passa por continuarmos a manter a Rainbow Portugal entre as três melhores organizações do mundo, apoiar os nossos 15 distribuidores, abrir novos escritórios com a ambição de conseguirmos ter um escritório em cada distrito de Portugal a dar ainda mais apoio aos nossos mais de 350 mil clientes, aumentar a nossa equipa nacional, haver uma Rainbow em cada casa portuguesa, continuarmos a ser distinguidos como Escolha do Consumidor e manter a Rainbow Portugal unida, sólida, confiante e apaixonada. O nosso produto é incomparável e é o equipamento mais avançado na sua área. Na Rainbow estamos sempre ansiosos por novidades, uma vez que os engenheiros da fábrica nos EUA comprometem-se todos os dias a encontrar e a implementar melhorias e diferentes inovações que tornam a Rainbow ainda melhor, mesmo sabendo que já é a melhor.

Fernanda Alves

Presidente e CEO

Rainbow

RAINBOW foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor