Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Sport Zone?
Trabalhamos todos os dias, através das nossas redes sociais, newsletters, website e, naturalmente, através do atendimento ao cliente nas nossas lojas, para que os clientes reconheçam a Sport Zone como um ‘friendly coach’, nas áreas de bem-estar físico e mental. Fazemo-lo através de dicas de alimentação saudável, boas práticas de saúde mental, produtos certos para cada modalidade e, claro, dicas de prática desportiva.
Porquê escolher a Sport Zone?
Segundo os consumidores que nos elegeram, por inúmeras razões como: relação qualidade-preço, variedades de marcas, localização, atendimento, entre outras. A nossa promessa enquanto marca é promover ‘Todas as Formas de Fazer Desporto’, o que faz de nós uma marca completa. O facto de sermos uma empresa portuguesa com mais de 25 anos de história no mercado, também nos permite ser reconhecidos por várias gerações de consumidores como uma ‘Love Brand’.
De que forma a Sport Zone pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?
Enquanto ‘Friendly Coach’, partilhamos informação e dicas para que cada um possa melhorar a sua qualidade de vida, seja através da alimentação, da saúde mental, dos produtos certos para si e, claro, através da prática desportiva. Por outro lado, nas nossas lojas, temos um leque alargado de colaboradores, devidamente formados, treinados e dedicados a ajudar qualquer visitante a iniciar a prática desportiva ou a superar o nível em que se encontra.
Novidades 2023?
Acima de tudo, manter o foco em manter e melhorar todos os indicadores que nos permitiram ganhar este prémio. Vamos ainda reforçar o número de eventos que realizamos e a presença da nossa comunidade nesses mesmos eventos. Temos também novos embaixadores, que foram apresentados em março. No que diz respeito às nossas campanhas, tentaremos surpreender e motivar toda a nossa comunidade, como fizemos com a campanha de janeiro: ‘Agora é a Tua Vez!’.
Jorge Simões
Marketing & Ecommerce Manager
Sport Zone
Sport Zone foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui