Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a ProDJ?

A experiência relata-nos que existe uma relação emocional muito forte entre a escola e todos os alunos que a frequentam ou frequentaram. Estamos a falar de uma atividade que aumenta consideravelmente os índices de felicidade de cada um que nos procura. Pode ser um escape, um hobbie, uma profissão, uma paixão, uma curiosidade, um desafio, ou um mix de várias coisas que todas contribuem ou vão no mesmo sentido: quem sai de uma aula na ProDJ, sai de alma cheia …

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Para além de sermos a única escola DJ em Portugal, certificada pelo governo português, por intermédio da DGERT, temos ainda um sistema de ensino completamente inovador. Na ProDJ não existem horários, nem turmas, os alunos marcam e desmarcam as aulas, até uma hora antes das mesmas iniciarem. Isso significa que o respeito pelo tempo dos nossos alunos, é levado a um limite extremo. Se por algum motivo o aluno não pode vir a uma aula, ele pode visioná-la em casa em direto, ou pode ver a gravação mais tarde, ou ainda tem acesso a resumos em vídeos dessas aulas, isto para os cursos de produção musical e, no caso, das aulas DJ, o ritmo e a frequência das mesmas, é definido pelo próprio aluno. Depois é um espaço de networking onde convivem alunos de variadíssimas nacionalidades, idades e géneros. É assim há 15 anos.

De que forma a ProDJ pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A ProDJ é música, música é alegria, alegria é bem-estar. A felicidade é patente quando vemos numa mesma sala de aulas, alunos de 16 anos e de 70 anos. Quem não aprende com os mais velhos? E quem não gosta de estar junto dos mais novos? Os alunos trazem ou produzem o estilo musical que gostam. As aulas são dadas ‘em cima’ dos gostos de cada um. A ProDJ contribui para descobrir em muitos alunos aptidões que eles próprios não julgavam ter, e isso é surpreendente e inspirador. Daí que nos apelidemos de “Academia da Felicidade”.

 Novidades 2023?

Lançamento do novo curso Singer Producer para setembro deste ano, também um novo curso Premium que irá incluir sessões de Mentoring e horas suplementares de aulas privadas e ainda um novo curso de produção para o primeiro trimestre de 2024. Na área DJ teremos um curso DJ avançado a iniciar também no primeiro trimestre deste ano e com ênfase no Live Performance. Estamos também a melhorar o nosso sistema SIMAO, plataforma de marcação de aulas e estúdios dos nossos alunos de acordo com as boas práticas de UI/UX design e, no que diz respeito ao volume de criação de conteúdos numa das nossas principais redes sociais, o canal “Youtube”, continuamos bastante ativos. Por último, vamos finalmente lançar um sistema de afiliados.

 

 António Carlos Antunes

CEO

ProDJ

 

ProDJ foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor