Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com o Volkswagen Financial Services?

Neste momento e sendo eleitos pelo 2º ano consecutivo como marca nº1 da Escolha do Consumidor em Financiamento e Renting, podemos afirmar e confirmar que é uma relação de confiança, fidelização e reconhecimento.
Este reconhecimento não é apenas do Volkswagen Financial Services, mas também de todos os Concessionários que trabalham connosco todos os dias para apoiar os nossos Clientes e das nossas Marcas que têm gamas de produtos de qualidade reconhecida a nível Mundial.
Apresentamos uma oferta de opções que transmite confiança e proximidade aos nossos Clientes que assenta num ecossistema (Marcas; Concessionários; VWFS e Cliente) que garante total apoio ao Cliente quer no momento de aquisição da melhor solução de mobilidade para o seu caso, como durante a vida útil do seu contrato, seja este de um veículo, de um serviço ou de um seguro. Todo este ecossistema traz total flexibilidade e transparência, o que se traduz na fidelização dos nossos Clientes ao longo do tempo.
O reconhecimento é um reflexo da sua satisfação com as nossas soluções de mobilidade em que pretendemos continuar a proporcionar acessibilidade aos nossos Clientes.

Porquê escolher o VWFS e não outra marca?

O Volkswagen Financial Services é uma financeira cativa de marca, permitindo-nos ter uma relação privilegiada com as marcas do grupo Volkswagen em Portugal, com os Concessionários Oficiais com quem trabalhamos diariamente. Trabalhamos num ecossistema que responde às necessidades dos nossos Clientes procurando ser a melhor solução em produtos de mobilidade quer seja em financiamento ou renting e também com um leque alargado de serviços como manutenção e seguros, oferecendo assim ao Cliente todas as soluções de mobilidade que necessita.
Os Clientes são acompanhados ao longo da vigência dos seus contratos por uma equipa que conhece as suas necessidades e trabalha diariamente para as satisfazer. Proporcionamos um serviço com garantia do Grupo Volkswagen.

De que forma o VWFS pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Como as soluções Volkswagen Financial Services, o nosso Cliente tem a vantagem de usufruir do seu contrato e do seu automóvel num único ecossistema, que é composto pela Financeira, Marca automóvel e Concessão, beneficiando assim da tranquilidade, de por exemplo fazer a manutenção da sua viatura em reparadores autorizados e com peças originais das marcas e com a garantia de um serviço de confiança.
Considerando que tranquilidade é sinónimo de felicidade, esse é o nosso contributo diário para a felicidade do nosso Cliente.
Por outro lado, o Cliente tem ao seu dispor um serviço de Atendimento ao Cliente que está coordenado entre os nossos serviços e os serviços dos nossos Concessionários e Parceiros sendo assim fácil encontrar as melhores soluções. Os Clientes no final avaliam o nosso trabalho mantendo-se Clientes das nossas Marcas e também do VWFS.

Novidades 2023?

Para 2023 reforçamos o nosso propósito de ser o melhor parceiro em soluções de financiamento e renting para todos, através da melhoria contínua dos nossos processos, bem como da automação dos mesmos, garantindo que respondemos não só mais rápido aos Clientes como também com mais qualidade.
Desse modo, a Digitalização é e será uma aposta forte para nós, conscientes do impacto positivo que tem no dia a dia dos nossos Clientes. Atualmente qualquer Cliente, de uma forma 100% online, tem à sua disposição o pedido de aprovação do seu financiamento automóvel e pode igualmente simular e subscrever o seguro automóvel. Num futuro próximo todas as nossas jornadas passarão a ser omnichannel e o Cliente é colocado no centro. Na sua experiência, o Cliente pode começar a jornada em sua casa, passar num Concessionário para um test drive e acabar a ativação do contrato novamente no conforto do seu lar. Queremos oferecer cada vez soluções mais simples!
Pretendemos também continuar a ser a escolha natural no que respeita a soluções de renting e mobilidade para os nossos Clientes pela facilidade com que atualmente têm ao contratar todos os serviços relacionados com a viatura com uma única entidade: financiamento, seguro auto, manutenção, extensão de garantia e renting, podendo subscrever um ou todos, quer seja novo ou usado. Sabemos que o ponto único de contacto é uma mais-valia, dando assim uma resposta integrada ao Cliente.

João Rias

Country Manager

VWFS

VWFS foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor