Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Panasonic?

A Panasonic é uma das marcas líderes na indústria de AVAC graças à inovação, qualidade e fiabilidade dos seus produtos. A Panasonic concebe as suas soluções sob os padrões de qualidade mais exigentes e precisos para oferecer uma experiência integral aos nossos utilizadores. Atualmente, a Panasonic também se tornou um fornecedor de referência em soluções de eficiência energética e sustentabilidade, que são cada vez mais exigidas pelo mercado. Para além de oferecer equipamentos A+++, as nossas bombas de calor utilizam gases refrigerantes com o menor GWP (potencial de aquecimento global) do mercado, R290 ou R32.

Porquê escolher a Panasonic?

Como já referimos anteriormente: pela inovação, qualidade e fiabilidade. Concebemos e atualizamos as nossas gamas de acordo com as exigências dos profissionais do mercado e em linha com as exigências da legislação europeia sobre eficiência energética e descarbonização, por exemplo. Além disso, os clientes encontram na Panasonic soluções amigas do ambiente, alinhadas com um plano global que sustenta a empresa, o Green Impact Plan, com o qual procuramos reduzir ao máximo as emissões geradas pela nossa atividade e por toda a nossa cadeia de valor, evitando 300 Mt de emissões de carbono até 2050.

De que forma a Panasonic pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A Panasonic é composta por um grupo de profissionais especializados em detetar as exigências dos consumidores e resolver todas as suas necessidades através de produtos sofisticados que garantem uma climatização ótima. Desta forma, confiar na Panasonic significa desfrutar de um maior conforto que conduz a uma melhor qualidade de vida, além de poder contribuir para a descarbonização do planeta. Na Panasonic acreditamos diariamente que podemos acrescentar valor ao consumidor, por isso continuamos a desenvolver produtos inovadores.

Próximas novidades?

Para esta época de primavera e verão, apresentamos as novas gerações de bombas de calor domésticas Aquarea K e L, desenvolvidas para alcançar a máxima eficiência energética e melhorar o bem-estar dos utilizadores. Como resultado, as novas unidades incorporam um excelente SCOP de até 5,12, uma vantagem que aumenta a eficiência energética, mantendo também o desempenho ótimo das soluções, mesmo em temperaturas extremas. Além disso, o Aquarea L utiliza o refrigerante natural R290 com um GWP (potencial de aquecimento global) de 3. Ao mesmo tempo, a Panasonic lançou recentemente a sua nova bomba de calor ar-água reversível ECOi-W AQUA-G BLUE sustentável e altamente eficiente, ideal para grandes aplicações comerciais, industriais ou residenciais. Equipada com o refrigerante natural R290, esta bomba de calor tem um menor impacto ambiental em comparação com outros refrigerantes. Esta nova gama apresenta um elevado valor de eficiência sazonal com um SEER máximo de 4,4 e um SCOP de 3,9, bem como uma excelente classificação de eficiência energética de A++.

Bruno Pereira

Sales Manager Portugal

Panasonic

PANASONIC foi eleita Escolha dos Profissionais 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha dos Profissionais