Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a SBNails?

Quando a nossa cliente profissional compra e utiliza os nossos produtos, tem a garantia e a satisfação de levar às suas clientes produtos de qualidade que poderão elevar-lhes a autoestima e melhorar o seu lado emocional. A SBNails faz isso diariamente às suas clientes, por isso a nossa relação vai para além do lado profissional. A qualidade dos produtos da SBNails, permitem elaborar trabalhos perfeitos, com as mais diferentes técnicas, para além rentabilizar o tempo das profissionais, o que nos dias de hoje é sem dúvida uma mais-valia adicional.

Porquê escolher a SBNails?

A SBNails desde a sua origem procura sempre escutar as suas clientes e manter um diálogo ativo com as mesmas. Só assim podemos saber das suas necessidades e dificuldades e assim buscar os produtos ideais e com procura no mercado. Desta forma temos a garantia de satisfação das nossas clientes e estas por sua vez das suas próprias clientes.

De que forma a SBNails pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A SBNails para além de trabalhar com os produtos profissionais que anteriormente falámos, também é uma escola de formação profissional. Também enquanto escola temos a oportunidade de realizar sonhos de pessoas que desejam algo de melhor nas suas vidas e que buscam uma nova profissão. Tudo isto conjugado da melhor forma, sabemos que desempenhamos um papel social ativo na melhoria de qualidade de vida de muitos clientes e consumidores.

Novidades 2023?

O ano de 2023 é para nós um ano fundamental. Com o cenário económico em constante mudança um pouco por todo o mundo, as necessidades do mercado também mudam. Estar sincronizado com essas necessidades, permitirá acompanhar a procura do consumidor ao longo do tempo. Portanto, é fundamental conhecer ainda mais os nossos clientes. Por isso, buscamos sempre novos produtos que venham ao encontro das necessidades das profissionais. Queremos ter maior presença física através de novas lojas em novos locais. Faremos eventos dedicados e temáticos para proporcional maior interação da marca com as suas clientes e fazemos intercâmbio com profissionais de outros países. E por fim, geraremos mais conteúdos para uma melhoria nas redes sociais.

Bruno Barradas e Paula Castro

Sócios

SBNails

SbNails foi eleita Escolha dos Profissionais 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha dos Profissionais