Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a ASUS?

A satisfação dos nossos clientes é essencial para o nosso sucesso, e isso traduz-se na fidelidade dos mesmos. Normalmente começam como fãs da marca, e reconhecem-nos como uma marca que acrescenta valor às suas vidas e é precisamente com esse intuito que desenvolvemos produtos que facilitem e melhorem o dia-a-dia de todos nós. Criamos produtos inovadores de forma a aumentar essa relação emocional e valorizamos esta relação, reforçando que todos os nossos consumidores são embaixadores da Marca.

Porquê escolher a marca ASUS e não outra?

A ASUS é recorrentemente considerada pelo mercado como a marca mais inovadora e com maior empenho em lançar novidades, tudo isto se traduz em produtos reconhecidamente diferenciadores. Aliando a Inovação com o Design e Perfomance diferenciados, podemos finalmente indicar que a nossa política de sustentabilidade é um dos grandes suportes de escolha atual.

De que forma a ASUS pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A tecnologia faz parte do ADN da ASUS e mais do que um objetivo, é nossa missão criar uma vida digital intuitiva e divertida para todos. Estamos sempre em busca de ideias e experiências incríveis e aspiramos a fornecer o incrível em tudo o que fazemos. Facilitar essa ligação e comunicação entre familiares, amigos, colegas de trabalho é o nosso desafio e com isso contribuir para a felicidade dos nossos consumidores.

Novidades 2023?

Depois de no final de 2022 termos lançado o incrível Zenbook Fold, o primeiro portátil de 17” com ecrã dobrável do mundo, este ano iremos continuar a lançar soluções inovadoras. Trata-se da nova tecnologia Asus Spatial Vision em que teremos o Primeiro Portátil com ecrã OLED a oferecer imagens 3D estereoscópicas sem óculos. Esta tecnologia Spatial Vision utiliza uma lente lenticular capaz de enviar duas imagens separadas para os olhos com o objetivo claro de proporcionar aos criadores novas experiências visuais e de trabalho.

Eduardo Cardoso

Marketing Manager

ASUS

ASUS foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor