1 – Quais são as mais-valias deste prémio para a vossa empresa/marca?

As mais valias resultantes são a confirmação de que a nossa estratégia de gestão do interesse do cliente está adequada e valorizada, e também o estímulo para seguirmos com mais ambição de melhoria e proficiência. 

As mais valias deste prémio para a nossa empresa é analisar a qualidades dos nossas práticas e processos de gestão orientada para o cliente.

A Escolha de Excellentia é o único Prémio, em Portugal, que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance Customer Centric, e é com um enorme orgulho recebemos esta distinção.

2 – Como é que o relatório de avaliação vos apoia na forma como gerem os processos centrados no consumidor? 

Através da análise efetuada damos continuidade às principais forças da marca, mas também olhamos para as nossas fragilidades com o objetivo de transformá-las em oportunidades de melhoria.

3 – O que é que este prémio representa para os vossos consumidores/clientes?

Este prémio representa uma confiança crescente e contínua nos nossos serviços e nas escolhas dos nossos consumidores pelas nossas lojas.Esta distinção demostra um enorme grau de satisfação de todos os nossos clientes.

4 – Sentem que internamente o facto de terem ganho um prémio customer centric motiva os vossos colaboradores?

Claramente que os prémios são motivo de orgulho para todos os colaboradores que trabalham para estes resultados. O trabalho e empenho de cada um é o contributo para o sucesso do todo. Neste caso, um prémio customer centric, estimula-nos para um trabalho contínuo, em que todos os dias juntos colaboramos e participamos para resultados positivos e elevado reconhecimento.

 

João Melo

Diretor Geral

Meu Super

 

Meu Super foi eleita Escolha de Excellentia 2023.


Conhece aqui a Escolha da Excellentia