Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Bom Sucesso?

A Bom Sucesso tem uma relação de muita proximidade com os consumidores, estes têm um sentimento de ‘pertença’, como sendo o Arroz deles, o arroz lá de casa. Ao longo dos anos, além de experimentarem a qualidade, foram sabendo como é produzido o nosso arroz na área protegida do estuário do Tejo, com Indicação Geográfica Protegida, mantendo sempre os padrões elevados de qualidade na escolha da semente, na sua produção, na conservação em silos refrigerados e por fim na forma de embalamento, resultando nesta confiança dos consumidores, que tanto nos orgulha.

Porquê escolher a marca Bom Sucesso e não outra?

Escolher a Bom Sucesso é escolher a qualidade e a segurança alimentar, conjugado com a baixa pegada ecológica deixada. Quem procura produtos locais de alta qualidade, escolhe a Bom Sucesso, em detrimento da quase totalidade das outras marcas, oriundos de paragens longínquas, com elevadas pegadas ecológicas quer no seu transporte quer na sua produção, e nem sempre de qualidade garantida, pelo menos certificada não será.

De que forma a Bom Sucesso pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

De diversas formas. Antes de mais, e por se tratar de um bem alimentar, gera a felicidade no prato, na mesa, local onde as pessoas socializam e convivem. Depois, é motivo de satisfação para muitos consumidores poder ajudar a economia local e nacional, comprando um arroz do próprio produtor, de uma empresa 100% nacional, e 100% detida por Orizicultores (mais de 30 produtores de arroz). Por fim, reforçar a felicidade na contribuição para ajudar o meio ambiente, sabendo da forma como produzimos e como somos sustentáveis, comprando mais produto nacional em detrimento de importado.

Novidades 2023?

Dependendo da estabilidade do mercado, poderemos avançar para a melhoria e crescimento do projeto Bom Sucesso Pronto, que ficou parado em 2022, refeições ‘quase’ prontas com o nosso arroz e todos os ingredientes presentes numa embalagem, pronto a cozinhar. A instabilidade do mercado, e a dificuldade no acesso a ingredientes de topo locais para acrescentar ao nosso arroz, levaram a que não fosse possível avançarmos da forma pretendida nestas inovações. Precisaremos sempre de ter garantias de qualidade do que fornecemos e essa questão estava em causa no último ano relativamente aos ingredientes adquiridos para a ‘confeção’ deste projeto.

Filipe Ventura

Dir. Comercial e Marketing

Bom Sucesso

Bom Sucesso foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


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