Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com o Credibom?

Desde 2017, o Banco Credibom tem focado a sua estratégia em apoiar todos os portugueses em realizarem os seus projetos, desde a aquisição de um veículo automóvel até à realização de cada projeto pessoal ou familiar, antecipando a liquidez necessária à sua realização.

Neste âmbito, o posicionamento da marca está centrado em “empoderar” cada português na realização dos seus projetos pessoais, oferecendo um atendimento personalizado, com colaboradores muito experientes, no sentido de melhor adequar o plano financeiro à realidade de cada situação particular.

Acreditamos, desta forma, que há uma relação emocional assente na honestidade, transparência e de disponibilidade para servir.

Porquê escolher o Credibom?

O Banco Credibom tem sido reconhecido, de forma sistemática, como sendo uma empresa com um nível de serviço muito alto (p.e. o prémio “Escolha do Consumidor”), porque há um foco em construir um plano financeiro que melhor se adapte às necessidades e ambições de cada cliente.

Por outro lado, fomos o primeiro Banco a disponibilizar a assinatura eletrónica no sistema financeiro português, o que materializa a nossa forma de estar no mercado – simplificar a vida para os nossos clientes e parceiros.

Estas são, do nosso ponto de vista, as principais razões para se escolher o Banco Credibom face a outras entidades.

E porque, ao nível da oferta, temos uma alargada oferta de produtos e serviços, competitivos ao nível do preço, e no final do dia oferecemos a tranquilidade de sermos uma empresa do Grupo Crédit Agricole, um dos maiores grupos bancários Europeus.

Finalmente, e para atestar, o foco no serviço temos também a valorização dos nossos colaboradores ao sermos distinguidos como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

De que forma o Credibom pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Estamos disponíveis 7 dias por semana para servir os nossos clientes e parceiros, particularmente pelas plataformas digitais.

Somos atualmente o Banco líder na categoria de crédito ao consumo em Portugal (p.e. carteira de crédito), o que atesta a capacidade de apoiar qualquer cidadão português na materialização dos seus projetos pessoais e profissionais.

Próximas novidades?

Depois do lançamento do portal piscapisca.pt, o Banco Credibom continua focado em alargar a oferta de produtos e serviços relacionados com a mobilidade. É nesta dimensão que iremos investir no decurso dos próximos anos (p.e. Pisca Green) que, entre outras dimensões, também poderá envolver a internacionalização da mesma.

De resto a estratégia passará pelo eixo da continuidade, porque a performance dos últimos 7 anos tem sido excecional no mercado nacional.

Pedro Mata

Deputy CEO

Credibom

CREDIBOM foi eleito Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor