Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Avicasal?

É uma relação baseada na confiança na qualidade dos nossos produtos. Pensar nas razões que levam a Avicasal a ser uma marca de referência há mais de 49 anos, é pensar num vasto leque de fatores que se interligam ao longo de toda a cadeia, desde a produção até chegar à mesa das famílias portuguesas. Esta distinção atribuída pelo 2º ano consecutivo, é uma confirmação da satisfação que os consumidores depositam em nós e uma motivação para nos mantermos fiéis à missão de continuar a surpreender com produtos que fazem parte do seu dia a dia.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Primeiramente, importa destacar aquele que assegura a confiança dos nossos consumidores: a preocupação minuciosa e exigente com a qualidade e segurança alimentar do Frango da Avicasal. De seguida, dois grandes pilares que diferenciam a excelência da Avicasal, assim como de todo o Grupo SOJA DE PORTUGAL, são a Inovação e a Sustentabilidade, que permitem que esta seja uma marca que se desafia e que está consciente de que o crescimento de uma empresa só é real se for sustentável e atento às vulnerabilidades e exigências dos consumidores e do meio circundante. Esta filosofia é colocada em prática por uma equipa uníssona, com valores pautados pelo profissionalismo e pela entrega, que elevam a qualidade gustativa dos produtos de carne de aves da Avicasal.

De que forma a Avicasal pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

As carnes brancas representam uma boa fonte de nutrientes e benefícios a diversos níveis, pelo que devem ser incluídas na dieta de quem se quer manter saudável ou perder peso. Na carne de frango, encontramos uma enorme variedade de vitaminas, especialmente as vitaminas do complexo B, indispensáveis para o metabolismo celular, porque são fundamentais em processos energéticos, no sistema nervoso e para órgãos internos como o estômago, fígado e intestino e órgãos mais exteriores e visíveis como a pele e o cabelo. A carne branca é boa para o bom funcionamento cerebral, já que possui nutrientes que permitem aumentar os níveis de serotonina, que contribuem para o bem-estar. É rica em ferro e em fósforo, promovendo o reforço do sistema imunológico.

Novidades 2023?

Altos investimentos na modernização e tecnologia existente, que nos permitem elevar os padrões de sustentabilidade ambiental, eficiência energética, segurança e bem-estar animal. Este é o caminho que queremos continuar a percorrer, porque só assim conseguiremos manter os altos padrões de qualidade dos nossos produtos de carne de aves, satisfazendo ao máximo o nosso consumidor, que há 49 anos que nos acompanha e confia no nosso trabalho.

Lídia Moreira

Diretora de Marketing e Sustentabilidade

Avicasal

 

Avicasal foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor